Mais
    Publicidade:
    InícioPromoçõesPromoção de O Boticário levará consumidores para o Nickelodeon Hotels

    Promoção de O Boticário levará consumidores para o Nickelodeon Hotels

    Marca convoca amigos a participarem da ação promocional e descobrirem a fórmula secreta da amizade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Boticário anuncia concurso nas redes sociais em parceria com Bob Esponja, oferecendo viagem para Nickelodeon Hotels & Resorts no México.
    • Campanha tem como conceito "A fórmula secreta da amizade" e busca fomentar o poder das relações.
    • Consumidores podem participar do desafio nas redes sociais contando história de conexão com amigo para concorrer à viagem e kit da nova linha de produtos Bob Esponja.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Vocês estão prontas crianças? Depois de celebrar o 25º aniversário de Bob Esponja com uma linha completa de produtos inspirados no personagem e seus amigos, o Boticário anuncia um concurso nas redes sociais que levará os ganhadores a uma viagem ao Nickelodeon Hotels & Resorts em Riviera Maya, no México.

    Com o conceito de campanha “A fórmula secreta da amizade”, a marca deseja fomentar o poder das relações. Pensando nisso, a companhia apostou em uma estratégia focada em gerar conversas, conectando a comunidade com um tema genuinamente único, que engaja e converte, trazendo os consumidores a conhecerem a fórmula da amizade.

    Continua depois do anúncio

    As collabs se consolidaram como uma fortaleza para Cuide-se Bem, e temos apostado cada vez mais em colaborações que agregam valor e se conectam genuinamente com os nossos consumidores. A animação, além de muito querida, é um sucesso entre o público, e daí já teríamos muitos motivos para nos associar e engajar a comunidade. Mas, para além disso, a sinergia de territórios e linguagem também culminou para que a parceria fizesse ainda mais sentido: Cuide-se Bem é uma marca leve, fun e descontraída, assim como o Bob Esponja é otimista, divertido e empolgado com tudo que faz. Unindo as duas marcas, vemos muito potencial de engajar, gerar conversa, desejo e conexão com o nosso público”, comenta Marcela de Masi, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

    Para impulsionar o lançamento, a marca lançará um challenge nas redes sociais, desafiando duplas de amigos a concorrerem à viagem. Par participar, os consumidores deverão soltar a criatividade em um vídeo contando a história de conexão dessa relação de amizade e basta apenas usar o áudio disponível no perfil da marca no TikTok, e hashtags oficiais da campanha (#CuideSeBemBobEsponja). A ação terá dois vencedores com direito a acompanhante, que ganharão uma viagem para o Nickelodeon Hotels & Resosts Riviera Maya, além de um kit completo com todos os itens da nova linha.

    Para mais informações sobre a promoção O Boticário e Nickelodeon Hotels, acesse o site oficial.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,264FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever