Mais
    InícioPromoçõesPromoção de O Boticário levará consumidores para o Nickelodeon Hotels

    Promoção de O Boticário levará consumidores para o Nickelodeon Hotels

    Marca convoca amigos a participarem da ação promocional e descobrirem a fórmula secreta da amizade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Vocês estão prontas crianças? Depois de celebrar o 25º aniversário de Bob Esponja com uma linha completa de produtos inspirados no personagem e seus amigos, o Boticário anuncia um concurso nas redes sociais que levará os ganhadores a uma viagem ao Nickelodeon Hotels & Resorts em Riviera Maya, no México.

    Com o conceito de campanha “A fórmula secreta da amizade”, a marca deseja fomentar o poder das relações. Pensando nisso, a companhia apostou em uma estratégia focada em gerar conversas, conectando a comunidade com um tema genuinamente único, que engaja e converte, trazendo os consumidores a conhecerem a fórmula da amizade.

    As collabs se consolidaram como uma fortaleza para Cuide-se Bem, e temos apostado cada vez mais em colaborações que agregam valor e se conectam genuinamente com os nossos consumidores. A animação, além de muito querida, é um sucesso entre o público, e daí já teríamos muitos motivos para nos associar e engajar a comunidade. Mas, para além disso, a sinergia de territórios e linguagem também culminou para que a parceria fizesse ainda mais sentido: Cuide-se Bem é uma marca leve, fun e descontraída, assim como o Bob Esponja é otimista, divertido e empolgado com tudo que faz. Unindo as duas marcas, vemos muito potencial de engajar, gerar conversa, desejo e conexão com o nosso público”, comenta Marcela de Masi, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

    Para impulsionar o lançamento, a marca lançará um challenge nas redes sociais, desafiando duplas de amigos a concorrerem à viagem. Par participar, os consumidores deverão soltar a criatividade em um vídeo contando a história de conexão dessa relação de amizade e basta apenas usar o áudio disponível no perfil da marca no TikTok, e hashtags oficiais da campanha (#CuideSeBemBobEsponja). A ação terá dois vencedores com direito a acompanhante, que ganharão uma viagem para o Nickelodeon Hotels & Resosts Riviera Maya, além de um kit completo com todos os itens da nova linha.

    Para mais informações sobre a promoção O Boticário e Nickelodeon Hotels, acesse o site oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Serão 8 opções com embalagens temáticas dos personagens presentes no anime

    Volcanur, Droconar e Rharaxes serão os novos competidores desta edição

    Apesar da novidade estar sendo comercializada apenas nas Filipinas,

    Marcas levam ao consumidor cinco novos produtos nas linhas de Cascão e Shake Mix

    🔥 Em alta agora:

    Burger King lança combo para Deadpool e Wolverine nas Filipinas

    Há alguns dias, estão circulando imagens nas redes sociais do que poderá ser a próxima campanha do Burger King para o lançamento de Deadpool...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King lança combo para Deadpool e Wolverine nas Filipinas

    Há alguns dias, estão circulando imagens nas redes sociais do que poderá ser a próxima campanha do Burger King para o lançamento de Deadpool...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,735FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade