Mais
    InícioGeekColecionáveisBudweiser traz garrafa colecionável para primeiro jogo da NFL no Brasil

    Budweiser traz garrafa colecionável para primeiro jogo da NFL no Brasil

    Marca nascida nos Estados Unidos é presença confirmada na partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers na Neo Química Arena (SP)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Budweiser, parceira global da National Football League americana, foi nomeada a patrocinadora oficial do primeiro jogo da NFL em São Paulo. Como parte da parceria, a marca de cerveja lançará uma garrafa exclusiva colecionável de alumínio de 350m com um design inspirado no confronto entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, que acontecerá no próximo dia 6 de setembro, na Neo Química Arena.

    Assim como o futebol americano, a Budweiser é um ícone americano e estará junto com os brasileiros para comemorar o jogo da NFL em São Paulo em 2024,” disse Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser. “Estamos entusiasmados em oferecer uma garrafa única para os fãs celebrarem este momento histórico e guardarem como lembrança — levando para casa um item cobiçado por colecionadores e entusiastas do futebol americano.”

    Créditos: Divulgação

    Escolher São Paulo como palco para um jogo da temporada regular da NFL faz parte da iniciativa da liga de expandir o futebol americano pelo mundo. Reconhecida globalmente por sua associação com os momentos mais icônicos da NFL, a Bud reafirma seu compromisso com os fãs ao patrocinar o jogo de estreia da NFL na América do Sul.

    Historicamente, a Budweiser tem proporcionado momentos memoráveis para seus consumidores apaixonados por esportes. Este ano, com o primeiro jogo da liga no Brasil, a Bud promete ainda mais surpresas notáveis para os fãs da NFL. As novas garrafas colecionáveis Budweiser e NFL serão disponibilizadas ao público em breve, além de serem comercializadas no evento, em setembro.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Marcas levam ao consumidor cinco novos produtos nas linhas de Cascão e Shake Mix

    Menu ainda traz uma promoção que oferece 4 viagens e 170 prêmios instantâneos

    A fim de democratizar o ingrediente gourmet, rede aposta em novos itens feitos com Pistache

    Novos itens poderão ser comprados através do site, e retirados durante o evento

    🔥 Em alta agora:

    O Facebook Morreu? | GKPBCast #65

    Há cerca de 10 anos o Facebook vivia seu auge. Hoje a rede é basicamente um cemitério de contas inativas que só serve pra...

    🔥 Em alta agora:

    O Facebook Morreu? | GKPBCast #65

    Há cerca de 10 anos o Facebook vivia seu auge. Hoje a rede é basicamente um cemitério de contas inativas que só serve pra...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,738FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade