Budweiser, parceira global da National Football League americana, foi nomeada a patrocinadora oficial do primeiro jogo da NFL em São Paulo. Como parte da parceria, a marca de cerveja lançará uma garrafa exclusiva colecionável de alumínio de 350m com um design inspirado no confronto entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, que acontecerá no próximo dia 6 de setembro, na Neo Química Arena.
“Assim como o futebol americano, a Budweiser é um ícone americano e estará junto com os brasileiros para comemorar o jogo da NFL em São Paulo em 2024,” disse Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser. “Estamos entusiasmados em oferecer uma garrafa única para os fãs celebrarem este momento histórico e guardarem como lembrança — levando para casa um item cobiçado por colecionadores e entusiastas do futebol americano.”
Escolher São Paulo como palco para um jogo da temporada regular da NFL faz parte da iniciativa da liga de expandir o futebol americano pelo mundo. Reconhecida globalmente por sua associação com os momentos mais icônicos da NFL, a Bud reafirma seu compromisso com os fãs ao patrocinar o jogo de estreia da NFL na América do Sul.
Historicamente, a Budweiser tem proporcionado momentos memoráveis para seus consumidores apaixonados por esportes. Este ano, com o primeiro jogo da liga no Brasil, a Bud promete ainda mais surpresas notáveis para os fãs da NFL. As novas garrafas colecionáveis Budweiser e NFL serão disponibilizadas ao público em breve, além de serem comercializadas no evento, em setembro.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.