A Lu, maior influenciadora virtual do mundo, e persona do Magalu nas redes sociais sempre foi sinal de vanguarda quando o assunto é tecnologia. A personagem já marcou história na indústria da publicidade e agora segue em passos largos para manter o seu reinado diante de seus mais de 30 milhões de seguidores. Em um evento realizado em São Paulo nesta segunda (1), a marca anunciou ao grande público a nova versão da Lu. Agora mais realista e com a gerada a partir de matriz 3D.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a marca reforçou que ouviu a opinião dos consumidores e deu destaque às novidades da sua nova influenciadora. “Ao longo dos meus 20 anos de existência passei por algumas atualizações, agora chegou a hora de me atualizar mais uma vez! Apresento a vocês, a minha nova versão. Além de uma repaginada no visual, agora eu tenho tecnologia atual e tô pronta para estar mais presente e interagir ainda mais com vocês”, diz o texto publicado no Instagram.
Confira a evolução da personagem ao longo dos últimos anos:
Nos comentários é possível notar que o público aprovou a mudança. “Eu já amava antes, agora então 😍 Esta muito melhor. Maravilhosa”, disse um dos comentários em destaque na publicação. “oitada da Dona Lu que vai ficar recebendo cantada na DM kkkkkk”, brincou outro.
O Magalu está em uma fase de novos horizontes. Recentemente a empresa divulgou um acordo estratégico com o Aliexpress para oferecer produtos das duas varejistas em ambas as plataformas de marketplace.