Mais
    InícioPublicidadeInfluenciadores DigitaisLu do Magalu estampa capa da Vogue Brasil

    Lu do Magalu estampa capa da Vogue Brasil

    Personagem é a primeira influenciadora 3D brasileira a estampar uma capa de revista e a novidade chega para inserir o projeto Nordestesse ao marketplace da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ao que tudo indica, os Influenciadores Virtuais realmente chegaram para ficar e a Lu, do Magazine Luiza, é um dos fortes indicativos dessa nova realidade. A personagem do Magalu é a primeira influenciadora 3D brasileira a estampar uma capa de revista.

    A reportagem da Vogue Brasil fala sobre a parceria do Magalu com o projeto Nordestesse, que reúne 18 marcas nordestinas com produção artesanal e autoral com o propósito de promover o trabalho dos empreendedores dos nove estados da região.

    Continua depois do anúncio
    Lu, usa top e calça Sillas Filgueira, Isabelle usa blazer e calça Dendezeiro e sandálias AM Brazil e Karen veste regata Depedro, hotpant Ateliêr Mão de Mãe e sandálias AM Brazil. (Foto: João Arraes)

    A parceria, idealizada pela jornalista Daniela Falcão, busca dar foco ao design autoral da região e os produtos chegam em breve ao marketplace da marca como uma estratégia do Magalu para alavancar o processo de digitalização de pequenos negócios no país.

    “Na vertical de moda, uma de nossas frentes de atuação é a atração de novos vendedores. O Nordestesse tem a intenção de trazer novos varejistas para vender na nossa plataforma”, contou Silvia Machado, que atua como diretora-executiva de moda e beleza do Magalu.

    Segundo ela, a moda ajuda na digitalização do varejo brasileiro de uma forma eficiente: “A quase totalidade dos pequenos varejistas de moda é analógica e temos a oportunidade de ajudá-los a entrar no mundo do e-commerce”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Pedro Alvim, gerente sênior de redes sociais do Magalu, diz que a iniciativa dá gás para construir mensagens importantes. “A presença inédita da Lu na capa da Vogue, vestindo peças do Nordestesse, ajuda a valorizar a produção regional e a consolidar a personagem como ícone fashion”, destacou sobre a parceria.

    Para encontrar as marcas do Nordestesse, basta acessar a categoria de moda do SuperApp Magalu

    Caso tenha interesse, ouça o episódio do Break Publicitário sobre Influenciadores Virtuais logo abaixo:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade