Mais
    InícioPublicidadeLazerUniversal Pictures leva Minions e game interativo ao Parque Villa-Lobos

    Universal Pictures leva Minions e game interativo ao Parque Villa-Lobos

    Ação realizada em parceria entre VML e NEOOH envolve desde jogo gratuito a inflável gigante

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Minions estão dominando São Paulo com a presença de um Minion gigante na fachada do Méqui 1000 e atividades interativas no Parque Villa-Lobos até 4 de julho.
    • No Parque Villa-Lobos, há um inflável de um Minion e um game exclusivo inspirado no universo de 'Meu Malvado Favorito 4' com QR Codes e acesso gratuito.
    • A ativação dos Minions também inclui chamadas personalizadas para o filme impactando os visitantes do Parque Villa-Lobos e gera momentos de diversão e interação para toda a família.

    Os Minions estão dominando São Paulo! Quem está passando pela Avenida Paulista, certamente está se deparando com um Minion gigante na fachada do icônico Méqui 1000, desta vez, quem passar pelo Parque Villa-Lobos até o dia 4 de julho, poderá encontrar outros Minions da franquia ‘Meu Malvado Favorito’, além de poder participar de ações interativas.

    Em um um dos espaços de maior circulação do parque, um inflável de um dos clássicos Minions irá chamar a atenção dos visitantes. Além disso, no entorno da ativação, um total customizado oferecerá QR Codes que levam a um game exclusivo inspirado no universo de ‘Meu Malvado Favorito 4’, com acesso gratuito e transformando o smartphone de quem o acessa em um joystick. No jogo, o participante precisa encontrar o máximo de Gru’s durante um período determinado. Confira:

    Ampliando o alcance da ativação, todo o circuito de mídia digital do Parque Villa-Lobos traz chamadas personalizadas para o filme dos Minions, impactando praticamente 100% de seus visitantes. “Nossa proposta é levar entretenimento a toda família, criando momentos de diversão e interação por meio da mídia OOH. Essas ações foram pensadas estrategicamente para gerar curiosidade e interatividade, ampliando o contato do público com o lançamento do filme”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

    Sobre Malvado Favorito 4

    Gru dá as boas-vindas a um novo membro da família, Gru Jr., que pretende atormentar seu pai. No entanto, sua existência pacífica logo desmorona quando um mentor do crime escapa da prisão e jura vingança contra Gru.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial do Parque Villa-Lobos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade