Mais
    InícioPublicidadeLazerUniversal Pictures leva Minions e game interativo ao Parque Villa-Lobos

    Universal Pictures leva Minions e game interativo ao Parque Villa-Lobos

    Ação realizada em parceria entre VML e NEOOH envolve desde jogo gratuito a inflável gigante

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os Minions estão dominando São Paulo! Quem está passando pela Avenida Paulista, certamente está se deparando com um Minion gigante na fachada do icônico Méqui 1000, desta vez, quem passar pelo Parque Villa-Lobos até o dia 4 de julho, poderá encontrar outros Minions da franquia ‘Meu Malvado Favorito’, além de poder participar de ações interativas.

    Em um um dos espaços de maior circulação do parque, um inflável de um dos clássicos Minions irá chamar a atenção dos visitantes. Além disso, no entorno da ativação, um total customizado oferecerá QR Codes que levam a um game exclusivo inspirado no universo de ‘Meu Malvado Favorito 4’, com acesso gratuito e transformando o smartphone de quem o acessa em um joystick. No jogo, o participante precisa encontrar o máximo de Gru’s durante um período determinado. Confira:

    Ampliando o alcance da ativação, todo o circuito de mídia digital do Parque Villa-Lobos traz chamadas personalizadas para o filme dos Minions, impactando praticamente 100% de seus visitantes. “Nossa proposta é levar entretenimento a toda família, criando momentos de diversão e interação por meio da mídia OOH. Essas ações foram pensadas estrategicamente para gerar curiosidade e interatividade, ampliando o contato do público com o lançamento do filme”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

    Sobre Malvado Favorito 4

    Gru dá as boas-vindas a um novo membro da família, Gru Jr., que pretende atormentar seu pai. No entanto, sua existência pacífica logo desmorona quando um mentor do crime escapa da prisão e jura vingança contra Gru.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial do Parque Villa-Lobos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Combo contará com três opções de copos colecionáveis inspirados nos famosos personagens amarelos presentes na franquia

    Marca nascida nos Estados Unidos é presença confirmada na partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers na Neo Química Arena (SP)

    Itens chegam para celebrar uma das festas culturais mais amadas pelos brasileiros

    Com o chamado “Por mordidas mais cremosas”, marca convoca o público a dar um basta em comidas secas e sem graça

    🔥 Em alta agora:

    Promoção de O Boticário levará consumidores para o Nickelodeon Hotels

    Vocês estão prontas crianças? Depois de celebrar o 25º aniversário de Bob Esponja com uma linha completa de produtos inspirados no personagem e seus...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,739FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade