Mais
    InícioPublicidadeLazerUniversal Pictures leva Minions e game interativo ao Parque Villa-Lobos

    Universal Pictures leva Minions e game interativo ao Parque Villa-Lobos

    Ação realizada em parceria entre VML e NEOOH envolve desde jogo gratuito a inflável gigante

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os Minions estão dominando São Paulo! Quem está passando pela Avenida Paulista, certamente está se deparando com um Minion gigante na fachada do icônico Méqui 1000, desta vez, quem passar pelo Parque Villa-Lobos até o dia 4 de julho, poderá encontrar outros Minions da franquia ‘Meu Malvado Favorito’, além de poder participar de ações interativas.

    Em um um dos espaços de maior circulação do parque, um inflável de um dos clássicos Minions irá chamar a atenção dos visitantes. Além disso, no entorno da ativação, um total customizado oferecerá QR Codes que levam a um game exclusivo inspirado no universo de ‘Meu Malvado Favorito 4’, com acesso gratuito e transformando o smartphone de quem o acessa em um joystick. No jogo, o participante precisa encontrar o máximo de Gru’s durante um período determinado. Confira:

    Ampliando o alcance da ativação, todo o circuito de mídia digital do Parque Villa-Lobos traz chamadas personalizadas para o filme dos Minions, impactando praticamente 100% de seus visitantes. “Nossa proposta é levar entretenimento a toda família, criando momentos de diversão e interação por meio da mídia OOH. Essas ações foram pensadas estrategicamente para gerar curiosidade e interatividade, ampliando o contato do público com o lançamento do filme”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

    Sobre Malvado Favorito 4

    Gru dá as boas-vindas a um novo membro da família, Gru Jr., que pretende atormentar seu pai. No entanto, sua existência pacífica logo desmorona quando um mentor do crime escapa da prisão e jura vingança contra Gru.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial do Parque Villa-Lobos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha celebra a conexão da marca com os brasileiros, retratando a alegria e a leveza da brasilidade sendo levada pelas Havaianas aos Jogos Olímpicos

    Marca traz duas opções de produtos desenvolvidas para a mixologia de drinks alcoólicos e não alcoólicos

    Novidade chega para fazer parte da plataforma Pipoca Mais da rede Cinemark

    Rede apresenta duas opções de baldes colecionáveis inspirado nos personagens

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark e Vigor criam combo de pipoca com queijo parmesão

    A Cinemark é uma das redes de cinema que mais surpreende os consumidores quando o assunto é novos sabores de combos de pipoca. Depois...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,700FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade