Mais
    Publicidade:
    InícioPublicidadeTigre cria campanha contra o silenciamento dos 'Tigrinhos' no Instagram

    Tigre cria campanha contra o silenciamento dos ‘Tigrinhos’ no Instagram

    Campanha bem-humorada da marca faz apelo para que usuários não silenciem a palavra Tigre

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Usuários do Instagram têm lutado contra inúmeros perfis 'Tigrinhos' invadindo a plataforma.
    • Tigre Brasil lançou campanha de recall devido ao silenciamento da palavra 'Tigre' no Instagram.
    • Vídeos ensinando a ocultar e bloquear os termos 'Tiger' e 'Fortune' acumularam milhões de impressões, enquanto a campanha da Tigre Brasil recebeu elogios e mais de 200 mil visualizações.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Há algum tempo os usuários do Instagram têm sofrido com os inúmeros perfis de ‘Fortune Tiger’, os famosos ‘Tigrinhos’, invadindo a plataforma. Com isso, diversos perfis começaram a buscar formas de bloquear esse tipo de conta. Uma das principais maneiras de fazer isso, é silenciar palavras relacionadas a Tigre na rede social. O problema é quando sua marca se chama Tigre.

    Pensando nisso, na última quinta-feira, 27, a Tigre Brasil, anunciou através de seu perfil oficial no Instagram, uma campanha de recall para alertar sobre o silenciamento de palavra ‘Tigre’ na rede social da Meta. De forma bem-humorada, a marca troca a palavra ‘Tigre’ por sons de rugidos do próprio animal. Confira:

    Continua depois do anúncio

    No ‘X’, diversos usuários da plataforma também fizeram as tão famosas ‘Threads’, ensinando como se livrar desse incômodo constante. Em um desses vídeos, os internautas são ensinados a ocultar e bloquear os nomes ‘Tiger’ e ‘Fortune’. Um desses vídeos, já acumula mais de 2 milhões de impressões na rede social.

    Na publicação da marca no Instagram, o público gostou da campanha e elogiou: “É Marketing de qualidade que você quer??? Então toma!”, dizia um dos comentários com mais curtidas. “Alguém dá um aumento pro marketing 😅”, disse outro usuário da rede. Até o momento desta publicação, o filme havia somado mais de 200 mil visualizações somente em sua publicação oficial.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,262FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever