O modelo de Venda Direta é aquele onde a marca aposta em seus consultores para realizarem a venda no estilo “porta-a-porta” para seus consumidores. Este estilo adotado por gigantes da beleza, como Natura e Mary Kay também acontece em outras categorias do varejo, como é o caso da Royal Prestige.
A marca que nasceu nos Estados Unidos e tem como foco o público da América Latina tem conseguido se diferenciar com uma estratégia de patrocínio de programas como o MasterChef, aliada ao poder de persuasão da venda direta.
Neste episódio do GKPBcast, Matheus Ferreira e Victor Alexandro conversam com Juliana Fantini, Coordenadora de Marketing da Royal Prestige. Juntos, eles abordam esse universo e os principais diferenciais da companhia.
Confira o episódio completo no YouTube, Spotify ou outras plataformas de streaming.
Episódio em tópicos:
- Breve histórico profissional da Juliana Fantini
- Breve histórico Royal Prestige
- Diferenciais da marca
- Desafio de se comunicar e realizar a venda direta
- Estratégias de Marketing para o Brasil
- Nova campanha Global
- O que esperar da Royal Prestige para o futuro
Venda Direta – Completo no Spotify
Episódios anteriores: