Neste sábado (28), o Parque Villa-Lobos irá receber a Heineken 0.0 Station, espaço focado em esportes, socialização e entretenimento desenvolvido pelo Grupo Heineken. A inauguração acontecerá junto com a corrida especial “Heineken 0.0 Run”, em parceria com a On, para convidados e atletas com percursos de 5 e 10 km.
A estrutura terá experiências exclusivas como a Custom Station, área onde o artista e designer brasileiro Renato Gave irá personalizar brindes para os corredores. O espaço, com vagas limitadas, permitirá que os participantes escolham personalizar diversos itens. Além disso, a marca traz uma experiência que combina ciclismo com a tecnologia dos óculos de realidade virtual (VR). Os participantes poderão pedalar em uma bicicleta estacionária enquanto usam os óculos VR para percorrer um trajeto virtual.
Ainda para a inauguração, em parceria com a RunFun, a corrida terá uma sessão de aquecimento para preparar os participantes. E após a chegada, a marca oferecerá um brunch com a DJ Vivian Marques, entre outros convidados, como uma celebração exclusiva para marcar a inauguração do espaço, além de produtos como Clash’D, FYS e claro, a Heineken 0.0 disponíveis na arena.
O espaço será aberto ao público visitante do parque e contará com programação especial até setembro, quando a estrutura encerra seu funcionamento. Terão treinões com dicas para corridas, treinos de bikes, alongamentos, encontros de dança e muito mais, além de DJs para agitar o público durante a programação, que será revelada em breve.
“Acreditamos muito que a cerveja sem álcool vai muito além das ocasiões de consumo mais funcionais e que tem um papel fundamental de conectar a socialização com um estilo de vida ativo e saudável. O Heineken 0.0 Station chancela isso quando trazemos espaço com a expectativa de desmistificar que cultura e socialização só estão presentes em ambientes com álcool. Trouxemos, através da vertente dos esportes, a ideia de que a cerveja pode estar presente na vida de quem busca um estilo de vida equilibrado entre a socialização e o bem estar.”, explica Fabrizio D’Angelo, gerente de marketing da Heineken 0.0 no Brasil.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.