Mais
    InícioPromoçõesKFC traz promoção com 2 Double Crunch por R$ 23,90

    KFC traz promoção com 2 Double Crunch por R$ 23,90

    A oferta é válida até o dia 22 de julho nas 194 unidades do KFC

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de trazer o Wrap Crunch, o KFC Brasil anunciou através do seu Instagram oficial que está lançando uma oferta imperdível para os fãs da marca. A promoção, estrelada pelo empresário e cantor MC Daniel, oferece aos consumidores dois sanduíches Double Crunch por apenas R$ 23,90.

    Cada sanduíche da promoção contém duas tiras de frango, mix de salada e maionese temperada, servido em pão de gergelim. A oferta é válida até o dia 22 de julho nas 194 unidades do KFC do país.

    Com linguagem jovem e divertida, o KFC dá sequência à parceria em sinergia com o estilo irreverente do MC Daniel, que é amado principalmente pela Geração Z. A colaboração com o cantor tem como objetivo aproximar ainda mais a marca dos jovens e dos fãs do artista, aumentando a popularização nacional e o engajamento desse público com a rede. Em campanhas anteriores, o KFC até brincou com o nome de MC Daniel, reforçando o tom provocativo e inovador da rede diante dos concorrentes.

    Double Crunch KFC é um dos sanduíches mais vendidos e queridos pelos nossos clientes, por isso, essa foi a oportunidade perfeita para oferecermos um item de muita qualidade a um preço acessível, e, ao mesmo tempo, conectar de forma autêntica um dos nossos carros-chefe com o público mais jovem. O MC Daniel é uma figura cativante e estamos muito contentes com a parceria, que reforça o nosso compromisso em manter o KFC relevante e próximo do que os clientes esperam”, comenta Fernanda Harb, Diretora de Marketing do KFC no Grupo IMC (International Meal Company / B3 : MEAL3), que é detentor da marca no país.

    Para mais informações sobre a promoção 2 Double Crunch por R$ 23,90, acesse o perfil oficial de KFC Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com o chamado “Por mordidas mais cremosas”, marca convoca o público a dar um basta em comidas secas e sem graça

    Com o chamado “Por mordidas mais cremosas”, marca convoca o público a dar um basta em comidas secas e sem graça

    Produtos serão anunciados em uma live no Instagram da marca com a cantora Ana Castela e Karla Felmanas

    Campanha bem-humorada da marca faz apelo para que usuários não silenciem a palavra Tigre

    🔥 Em alta agora:

    Carmed anuncia collab com Ana Castela

    Depois de lançar um hidratante labial para o show de Madonna em edição limitada, a Carmed traz ao seu portfólio de produtos o novo...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed anuncia collab com Ana Castela

    Depois de lançar um hidratante labial para o show de Madonna em edição limitada, a Carmed traz ao seu portfólio de produtos o novo...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,742FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade