Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisIntimus cria canal gamificado para interações entre consumidoras

    Intimus cria canal gamificado para interações entre consumidoras

    Além de trocas sobre saúde íntima e outros assuntos, usuárias ganharão pontos que poderão ser trocados por produtos da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Intimus lançou sua própria comunidade digital para conectar meninas e mulheres em um ambiente acolhedor e seguro.
    • Comunidade Intimus aborda temas como saúde íntima, menstruação, sexualidade e autocuidado de forma interativa e confortável.
    • Participantes podem interagir com a personagem Carmesim, acumular pontos e trocar por benefícios como produtos da marca e descontos em parceiros.

    Pensando em oferecer todas essas possibilidades em único lugar, Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, acaba de lançar sua própria comunidade digital, estimulando um coletivo em que meninas e mulheres podem se conectar e trocar histórias, informações e dúvidas em um ambiente acolhedor, interativo e seguro.

    A Comunidade Intimus permite que diversos perfis possam se conectar sem estigmas, com interações seguras e confortáveis sobre diversos assuntos, como saúde íntima, menstruação, sexualidade e autocuidado. Além disso, é possível tirar dúvidas e até mesmo compartilhar uma ‘dica amiga’ para alguém que esteja precisando.

    Queremos unir pessoas que estão passando pelas mesmas vivências durante seus ciclos em um espaço acolhedor e informativo, pensando em compartilhar pensamentos, dúvidas e histórias em um único lugar. Intimus tem como propósito o incentivo ao progresso feminino, e sabemos que oferecer informação confiável e de qualidade é uma forma de contribuir com o avanço delas. Além de um local seguro, é uma forma de apoiar as meninas que estão iniciando na jornada de autoconhecimento íntimo”, afirma Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil. Mais do que uma rede social, o novo canal da marca cria conexões em uma rede social com conteúdos dinâmicos.

    A Comunidade tem como mediadora a personagem geek da marca, Carmesim, que usa a força da menstruação a seu favor, ganhando superpoderes durante o ciclo. Na rede social, ela interage com as consumidoras que acabam ganhando pontos que podem ser trocados por benefícios como produtos da marca e até descontos em parceiros.

    Para participar da Comunidade Intimus, basta acessar o site oficial da campanha e realizar o cadastro gratuitamente. Caso a consumidora seja menor de idade, é necessário informar nome e e-mail de um adulto responsável.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade