Mais
    InícioPublicidadeBrandingBoca Rosa apresenta novo logo e nova identidade visual

    Boca Rosa apresenta novo logo e nova identidade visual

    Com o slogan “O Poder de Inspirar”, Bianca Andrade apresenta os novos conceitos da marca que será 100% independente e autoral

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A criadora de conteúdo e empresária Bianca Andrade irá lançar sua própria linha de produtos de beleza no dia 25 de junho, mas o público que segue a influencer já pode conferir a nova identidade visual da marca Boca Rosa. Em um vídeo lançado nas suas redes sociais, Bianca trouxe um vídeo onde explicou todos os conceitos da nova identidade.

    “Deixamos o ‘Beauty’ de lado (se referindo ao nome da marca na época da parceria com a Payot) para mergulhar na verdadeira beleza, tornando-nos mais fortes, robustas e modernas. Agora, contamos nossa história como Boca Rosa, de forma independente, embaixo da holding Boca Rosa Company”, diz Bianca Andrade, CEO e fundadora da marca.

    Novo logo e nova identidade visual da marca Boca Rosa

    Produzido pela house de Boca Rosa Company, o vídeo, desenvolvido em conjunto com o Studio Paisage Bureau traz o slogan “O Poder de Inspirar”. Bianca conta que a marca, que nasceu por uma parceria, agora está em outro momento e se tornou independente, mantendo sua essência original em seu DNA.

    A nova paleta de cores da Boca Rosa traz o cinza, representando a dualidade que abraça várias personalidades e estilos de vida. “No entanto, nosso coração ainda é rosa. Essa tonalidade vibrante remete à nossa ousadia, que é feita para brilhar em momentos de destaque, como um toque de carinho que inspira nossa comunidade”, explica Bianca.

    Confira nossa análise da nova identidade visual da marca Boca Rosa

    Os contrastes também inspiram a nova tipografia. A fonte principal retoma elementos da essência da marca, agora mais forte, com formas arredondadas e com nuances despojadas. Já a fonte complementar traz um ar clássico, mas com um toque ousado. “Tudo isso reflete quem somos: uma marca feita para encorajar mulheres a expressarem sua autenticidade através da autoestima”, finaliza a empresária.

    Mais informações sobre a nova marca e sobre o lançamento dos produtos poderão ser encontradas em breve nas redes sociais da Bianca Andrade.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade