Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisMamilo Livre consegue enganar algoritmo do Facebook

    Mamilo Livre consegue enganar algoritmo do Facebook

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A nudez feminina no Facebook tem gerado polêmica devido à aplicação de regras desiguais em relação à nudez masculina.
    • A plataforma #MamiloLivre, lançada pela J. Walter Thompson em parceria com a revista AzMina, tem como objetivo driblar o algoritmo do Facebook que identifica nudez feminina.
    • A campanha incentiva a participação de mulheres na plataforma para fazer o recorte das fotos de peitos femininos de forma criativa, contornando a censura do Facebook.

    Não é de hoje que a polêmica sobre a nudez feminina no Facebook é questão de discussão em diversas páginas que abordam sobre feminismo.

    O grande questionamento contra a rede social é desigualdade, pois é aplicado nudez ao mamilo feminino – o que impede a imagem de ser publicada – quanto o masculino não.

    Sendo assim a J. Walter Thompson em parceria com o jornal feminista digital AzMina lançaram essa semana  uma plataforma intitulada #MamiloLivre que tem como objetivo “driblar” o algoritmo do Facebook que identifica nudez, fazendo com que a imagem passe “em branco” pela defesa da rede social.

    gkpb-mamilo-livre

    A maneira que a plataforma descobriu de quebrar com a censura da rede social foi simples e criativa, aplicando um pequeno recorte às fotos de peitos femininos onde o mosaico da  time line forma a imagem do mamilo, fazendo assim com que a rede social não descubra a publicação, não a censurando.

    A youtuber Jout Jout se fez parte da campanha e compartilhou sua foto no Facebook ontem, legendando a imagem com a pergunta base da campanha.

    Para participar do movimento basta acessar a plataforma e fazer o recorde da foto, valendo lembrar que apenas perfis que estejam com gênero feminino conseguem logar no website.

    Com informações de: B9. Por Pedro Ribas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade