Mais
    InícioAlimentos & BebidasPringles reforça parceria com Free Fire e traz novos sabores

    Pringles reforça parceria com Free Fire e traz novos sabores

    A parceria entre as marcas começaram em 2022 em comemoração aos 5 anos do game

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pringles reforçou parceria com Free Fire lançando dois novos sabores no APAS Show 2024 em São Paulo.
    • Em 2022, Garena se uniu à Kellanova para lançar edição especial com personagens do Free Fire.
    • Novos sabores Costelinha Hot e Ranch Fresh de Pringles em parceria com Free Fire serão lançados em breve, com destaque para os personagens Alvaro e Dom Pisante.

    Depois da collab inusitada com a Crocs, a Pringles, marca pertencente à Kellanova, reforçou sua parceria com o Free Fire com o lançamento de dois novos sabores no APAS Show 2024, maior evento voltado para alimentos e bebidas que está acontecendo na capital paulista.

    O primeiro contato entre as marcas, aconteceu em 2022, quando o Free Fire comemorava cinco anos. Para celebrar, a Garena se uniu à Kellanova para o lançamento de uma edição especial que trazia os personagens Hayati, Kelly e Moco. Em 2023 não foi diferente, a collab se fortaleceu com o lançamento dos sabores ‘Booyah’ e ‘Drop Surprise’. A edição também trazia os personagens Kla e Maxim.

    Este ano, os fãs de Pringles e Free Fire podem comemorar novamente: os novos sabores Costelinha Hot e Ranch Fresh estarão em breve, em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil. Desta vez, o personagem Alvaro, que é apaixonado por bombas, será o destaque do sabor Hot Costelina. Na versão Ranch Fresh, o famoso mascote Dom Pisante traz toda a personalidade do sabor.

    Ainda não há informações de quando os produtos serão disponibilizados para o público. Assim que houver informações concretas, iremos atualizar esta publicação.

    Para ficar por dentro dos lançamentos de Pringles, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade