Mais
    InícioPublicidadePringles se une ao IGN e MGG para cobrir eventos do calendário...

    Pringles se une ao IGN e MGG para cobrir eventos do calendário gamer mundial

    Com o conceito “Dê um POP no seu game”, a campanha busca reforçar o relacionamento da marca com a comunidade gamer brasileira

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pringles traz para os canais especializados IGN e o MGG as novidades e os lançamentos dos principais eventos do calendário gamer. O start na cobertura especial foi com o BIG Festival, em junho, seguindo com Gamescon (Alemanha), no mês de agosto. Já em outubro, a marca estará presente na Brasil Game Show e, por fim, em dezembro, no The Game Awards (Estados Unidos). A cobertura conta com lives em estúdio e presença física nos eventos, além de conteúdo pré e pós feiras e premiações.

    Com o conceito “Dê um POP no seu game”, a campanha busca reforçar o relacionamento de Pringles com a comunidade gamer brasileira, como vimos na collab da marca com Free Fire. Além da cobertura dos maiores eventos de Gaming e Esports de 2023, a marca terá conteúdo e mídia always on durante todo o ano. Os parceiros escolhidos foram o IGN, marca de games e cultura pop do mundo, e o MGG.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Warner Bros Games e DC lançam Batman Arkham Trilogy para Nintendo Switch

    “Pringles tem focado esforços em estreitar, cada vez mais, a conexão com a comunidade gamer, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo, como uma estratégia global da marca. Ao longo dos últimos dois anos uma série de lançamentos, ações e parcerias voltadas a este universo foram desenvolvidos e não poderíamos estar mais felizes com a recepção. A parceria com os canais IGN e o MGG é mais um passo no sentido de tornar Pringles o snack perfeito para acompanhar uma partida online”, celebra Cristina Monteiro, Diretora de Marketing da Kellogg no Brasil.

    As coberturas são multiplataforma e multicanais, incluindo as redes sociais do IGN e MGG, Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Twitch e TikTok, que somam mais de 10 milhões de seguidores.

    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa
    Pringles se une ao IGN e MGG para cobrir eventos do calendário gamer mundial

    Gerente de Desenvolvimento de Negócios em Gaming da Webedia Brasil, grupo responsável pelo IGN e MGG, Guilherme Albuquerque mostrou como o perfil do público dos verticais atende aos objetivos da Kellogg. “Estudos com a nossa audiência indicam que a maioria dos jogadores costumam comer enquanto jogam, com grande preferência por salgadinhos. Essa parceria é ideal para inserir Pringles de forma nativa nesse universo, gerando engajamento e alcance, além de reforçar a marca como opção de snack no momento de jogar”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade