Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's lança Quadradões de Molho CBO e Tasty

    McDonald’s lança Quadradões de Molho CBO e Tasty

    Novos produtos chegam como uma evolução dos molhos tipo blister

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sem conseguir trazer uma novidade realmente empolgante há um bom tempo, o McDonald’s acaba de apresentar os novos “Quadradões de Molho”. Os produtos seguem o calendário morno de lançamentos da rede, trazendo uma versão maior dos blisters, que já eram comercializados anteriormente. Agora, porém, os itens vêm em embalagens de papel e trazendo os sabores já conhecidos dos molhos Tasty e CBO.

    Para promover esta novidade, o Méqui lança nas principais plataformas e redes sociais uma paródia de funk,o ‘Manda o Quadradão de Molho’, que remete ao hit carioca de 2011. A música também será a trilha sonora do filme da campanha, que também conta com mídia out-of-homespots em rádios, merchandising no programa Mais Você e Encontro da TV Globo, além de estratégia digital, com desdobramentos com influenciadores.

    Continua depois do anúncio

    Quem visitar os restaurantes, passar no Drive ou acessar o app do Méqui, terá à disposição no cardápio os novos Quadradões de Molhos. Com 90g, essa nova alternativa de consumo traz uma evolução em relação aos antigos blisters de 23g dos molhos do CBO, conhecido por suas especiarias e cremosidade, e do Tasty, único por seu sabor defumado e textura.

    Veja também:  McFish está de volta ao McDonald's Brasil (por tempo limitado)

    “Nada mais icônico que os molhos do Tasty e do CBO, os nossos fãs amam, e já faz tempo que pedem para voltarmos com os blisters e outros formatos para poderem comer com qualquer outro item do cardápio. Então decidimos trazê-los em grande estilo, com os Quadradões no ritmo do funk dos anos 2000. Com esse novo formato, todos vão poder compartilhar os molhos com os amigos e curtir ainda mais todo o sabor do Méqui em tudo que quiserem, nas misturas e mequizices que acharem melhor”, destaca Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

    Preço e disponibilidade

    Os Quadradões de Molhos estarão disponíveis a partir do dia 13/5, enquanto durarem os estoques, e poderão ser encontrados nos restaurantes da rede em todo o Brasil. Cada molho terá o valor de R$ 6,90. Os clientes cadastrados no Meu Méqui, programa de fidelidade da rede, terão a oportunidade de resgatar o produto com 5 mil pontos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  McFish já está sendo vendido. Veja como comprar

    Campanha

    Para anunciar a novidade, a GALERIA.ag criou uma campanha 360°, cheia de ritmo e energia do funk. No filme, vemos a entrada animada de uma galera no Méqui, seguida pela música, com pessoas se divertindo e “mandando um quadradão de molho” com diferentes sanduíches, McNuggets e McFritas.

    “Essa campanha celebra as diferentes Méquizices possíveis com molhos Tasty e CBO. O cliente pode fazer a combinação que quiser: com McNuggets, McFritas, sanduíches, tortinhas e por aí vai. O importante é mandar o Quadradão de Molho. E a escolha do funk para compor a trilha traz uma pitada de humor e descontração, que são tão característicos do Méqui”, comenta Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald's no Brasil

    Iniciativas também irão movimentar as redes sociais, como o convite para o público imaginar combinações de lanches do Méqui com os molhos Tasty e CBO, inventando nomes para os lanches. Influenciadores de gastronomia participarão, como Fe Barone e Bruno Alexandre, criando receitas com o menu do Méqui e os novos molhos, incentivando a audiência a compartilhar suas próprias criações nas redes.

    E para reforçar a ideia de compartilhamento e destacar a generosidade do Quadradão de Molho, duplas e famílias famosas nas plataformas digitais, como Wilou e Watson mostrarão como a experiência de pedir um Quadradão se torna ainda mais divertida e satisfatória quando desfrutada em conjunto. A estratégia de influência também contempla o patrocínio do novo programa da Gabb, além de conteúdos em seus perfis no Instagram e TikTok.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade