Mais
    InícioGKPBCastNaming Rights | GKPBCast #56

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez decidiram se unir para a criação do Morumbis. Seguindo o mesmo caminho, o Mercado Livre também deu um jeito de patrocinar o novo Pacaembu.

    Publicidade

    Compartilhe

    -

    🔉 Ouça o artigo

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Morumbi e a Mondelez uniram-se para criar o Morumbis, visando um público jovem que frequenta os arredores dos estádios em dias de shows internacionais.
    • O Mercado Livre também patrocinou o novo Pacaembu, seguindo a tendência de Naming Rights que também foi adotada pela Arena Allianz e estações do Metrô como Coca-Cola Botafogo e Saúde Ultrafarma.
    • No episódio, Matheus Ferreira, Caroline Ferradosa e Victor Alexandro discutem os prós e contras dessa estratégia de patrocínio e fazem previsões para o próximo ano.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez decidiram se unir para a criação do Morumbis. Seguindo o mesmo caminho, o Mercado Livre também deu um jeito de patrocinar o novo Pacaembu.

    Essas estratégias se juntam a outras bem sucedidas como a Arena Allianz e até mesmo estações do Metrô, como a Coca-Cola Botafogo no Rio e a Saúde Ultrafarma, em São Paulo. Essa estratégia é chamada Naming Rights (Direitos de Nome) e nunca esteve tão em alta como em 2024.

    Continua depois do anúncio

    Neste episódio, Matheus Ferreira, Caroline Ferradosa e Victor Alexandro debatem os prós e contras dessa estratégia e comentam sobre o que esperam para o próximo ano. Confira.

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    62,057FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram