Mais
    InícioPublicidadeEventosShow de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Show da cantora na praia de Copacabana será transmitido com exclusividade e na íntegra para todo o Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Itaú Unibanco está oferecendo o show histórico da Madonna nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, com transmissão pela TV Globo, Globoplay e Multishow.
    • A transmissão contará com Jonas Akerlund na captação do show, encerrando a turnê 'The Celebration Tour' de Madonna.
    • Itaú também está oferecendo descontos em passagens aéreas e transporte terrestre para que os clientes possam se deslocar e se hospedar no Rio de Janeiro para o evento.

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico da Madonna nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, anunciou que não será necessário estar presente no evento. A Globo levará o show para que todo o Brasil possam fazer parte desse momento histórico por meio da transmissão na TV Globo, Globoplay e no Multishow, sendo o Itaú um dos patrocinadores da transmissão.

    Para essa ocasião especial, que faz parte das celebrações de cem anos do Itaú e encerra a turnê ‘The Celebration Tour’, de Madonna, a transmissão contará com Jonas Akerlund no desenho de captação do show, concebido em parceria com os diretores de transmissão da Globo, Raoni Carneiro e Pedro Scchin. Jonas, que foi responsável pelo filme protagonizado pela cantora na companha que banco lançou o movimento ‘Feito de Futuro’, também dirigiu Madonna em seu premiado videoclipe ‘Ray of Light’, tendo se tornado um parceiro criativo contínuo ao logo de sua carreira.

    “O Itaú está apresentando o maior show aberto ao público da história do Brasil e o maior da carreira de uma das personalidades mais populares do mundo. Tamanha grandiosidade se reflete nos esforços que buscamos para garantir que todos os brasileiros tenham uma experiência única, memorável e inesquecível. Além de viabilizarmos o único show gratuito dessa turnê, estamos apoiando a transmissão em rede aberta para aqueles que preferem ver o espetáculo de suas casas e descontos e benefícios exclusivos para clientes que querem estar presentes nas areias da ‘maior pista de dança do mundo’, em Copacabana”, afirma Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco.

    O show na Praia de Copacabana terá inicio às 21h50 e será exibido pela TV Globo, pelo Multishow e Pelo Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes logados. A transmissão do show tem direção geral de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro. O desenho e captação do show está sendo concebido em parceria com Jonas Akerlund.

    O Itaú também está oferecendo descontos com parceiros para que clientes possam se deslocar e se hospedar no Rio de Janeiro no final de semana do evento. Para passagens aéreas, o Itaú prorrogou até o dia 3 de maio a oferta de 30% de desconto para voos que tenham o Rio de Janeiro como destino ou origem no final de semana do evento. As compras podem ser realizadas pelo app da companhia aérea Azul, com código promocional. Para transporte terrestre, está sendo oferecido 20% de descontos no Clickbus para viagens realizadas entre os dias 2 e 6 de maio, também com destino ou origem ao Rio.

    Para mais informações sobre as promoções acesse o site oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade