Mais
    InícioGeekCinemaDuna: Parte Dois chega nas plataformas digitais

    Duna: Parte Dois chega nas plataformas digitais

    Já disponível para compra e aluguel, a aguardada sequência da saga Duna vem acompanhada de conteúdo extra exclusivo para usuários Apple TV, Prime Video e Claro TV+

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de levar mais de 1 milhão de brasileiros aos cinemas e bater os recordes de arrecadação mundial de seu antecessor, Duna: Parte Dois chega exclusivamente às plataformas digitais para aqueles que não são chegados em uma sala de cinema assistirem do conforto de casa.

    Com a presença do elenco no Brasil em 2023 tendo causada imensa empolgação no público do país, o filme prova que é tudo que esperavam e muito mais. Duna: Parte Dois chega aos lares dos brasileiros, e é possível viver e reviver essa experiência. “Eu entro no set e já sinto que estou em outro planeta”, comenta a atriz Zendaya. “Estar nesse set com pessoas tão talentosas realmente supera todos os meus sonhos”.

    Continua depois do anúncio

    “Esta janela de exclusividade é uma ótima chance para os fãs, pois o título chega às plataformas logo após sair de cartaz nos cinemas, e antes de chegar ao streaming. Assistir Duna: Parte Dois nas plataformas digitais não é só poder ter acesso ao título como, onde e quando quiser, mas também ter a oportunidade de poder rever e absorver cada momento deste filme que foi produzido com tantos detalhes e cuidado, com a possibilidade de pausar, rever e avançar momentos específicos, no ritmo que for melhor para o espectador, além da experiência expandida pelos conteúdos extras”, comenta Katerine Martinez, diretora Sr. de Marketing Latam Home Entertainment & Games da Warner Bros. Discovery.

    Veja também:  Semana do Cinema retorna com ingressos a R$12

    Com uma pontuação de 95% no Rotten Tomatoes, o filme se tornou um favorito dos internautas, reavivando não só apenas o sucesso de seu antecessor, mas também da obra original de Herbert. O filme desfrutou de um sucesso estrondoso no Brasil, onde arrecadou mais de R$30 milhões em bilheteria.

    Nas plataformas digitais você paga apenas pelo que quer assistir, sem necessidade de assinatura. Comprando ou alugando, você tem a melhor forma de viver o universo Duna em sua casa. Pelas plataformas digitais você também recebe a experiência mais completa o possível, já que usuários das plataformas Apple TV, Prime Video e Claro TV+ têm direito a conteúdos extra exclusivos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade