Mais
    InícioGeekGamesJogo de Duna é lançado no Steam após ter sido cancelado há...

    Jogo de Duna é lançado no Steam após ter sido cancelado há 20 anos

    Lançamento foi possível graças a uma campanha de financiamento coletivo na internet

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não há como negar que Duna é uma das maiores obras da cultura pop de todos os tempos. Com uma legião de fãs ao redor do mundo, a obra recentemente foi adaptada para o cinema numa versão dirigida por Denis Villeneuve. E agora uma nova adaptação de Duna chega para os fãs. O jogo Elland: The Crystal Wars foi lançado após ter sido cancelado há vinte anos atrás.

    O jogo que começou a ser desenvolvido em 2001 não utiliza atualmente a licença da série de livros. Com o objetivo inicial de ser lançado para Game Boy Advanced, o jogo tinha o nome inicial de Dune: Ornithopter Assault e após o seu cancelamento tudo indicava que ele nunca mais veria a luz do dia.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nova temporada de Fortnite terá LEGO, Rocket Racing e Festival

    Porém graças a uma campanha de financiamento no Kickstarter, foram arrecadados mais de $21 mil dólares que possibilitou o lançamento, mesmo que sem a licença, de Elland: The Crystal Wars. O jogo já está disponível para PC via Steam.

    A história de Elland: The Crystal Wars é ambientada em um planeta tomado pelo deserto, onde uma espécie de cristal é minerada e usada como fonte de energia. Porém uma poderosa corporação está manipulando este recurso e as pessoas do local.

    Em agosto durante a última edição da Gamescom, a Funcom anunciou um outro jogo baseado na famosa franquia. Dune Awakening será um MMO de sobrevivência de mundo aberto e está sendo produzido em parceria com a Legendary Pictures. O jogo ainda não possui uma data de lançamento oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade