Mais
    InícioPromoçõesHellmann’s apresenta novas embalagens NBA e anuncia promoção “Hora H da NBA”

    Hellmann’s apresenta novas embalagens NBA e anuncia promoção “Hora H da NBA”

    Fãs da liga de basquete já podem concorrer a meio milhão de reais ao final da promoção, além de PlayStation 5 com NBA 2K24 diariamente e prêmios colecionáveis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hellmann's lançou uma ação com a NBA para os fãs de basquete, incluindo embalagens squeeze com os times da liga e a Promoção Hellmann's Hora H da NBA.
    • Os consumidores podem trocar pontos por prêmios colecionáveis, concorrer a um PlayStation 5 por dia e a R$500 mil ao final da promoção.
    • A promoção faz parte da campanha "Se joga na Hora H da NBA", convidando o público a se envolver nos principais momentos do basquete e acumular cestas para trocar por brindes colecionáveis.

    Com a temporada 2024 da NBA a todo vapor, a Hellmann’s lançou mais uma ação com a NBA para celebrar os verdadeiros fãs de basquete. A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da ‘Promoção Hellmann’s Hora H da NBA’. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da ‘Hellmann’s Alho’ e a chegada de times como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, a marca também traz prêmios exclusivos: na compra de qualquer squeeze, os consumidores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia e R$ 500 mil ao final da promoção.

    “A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, declara Carolina Riotto, Diretora de Marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, finaliza a executiva. 

    A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.

    A promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis. Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas. Cada bowl pode ser adquirido com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove. Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site oficial ou WhatsApp.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade