Mais
    InícioPromoçõesTraços da Natureza: nova campanha de Jin Jin apresenta copos colecionáveis

    Traços da Natureza: nova campanha de Jin Jin apresenta copos colecionáveis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após o grande sucesso da marca com os bowls, a Jin Jin, rede de culinária asiática, apresenta a sua nova campanha com uma linha de copos colecionáveis da marca que já estão disponíveis em todas as unidades da rede espalhadas pelo Brasil. A coleção ‘Traços da Natureza’ segue até o dia 31 de maio e conta com três modelos de copo para troca, com design e elementos inspirados em dois pilares da cultura asiática: a escrita e a pintura.

    São três copos diferentes, com propostas distintas: “Montanha”, na cor verde, ‘Vento’, na cor branca, e ‘Mar’, em preto, todos contendo grafismos que representam o Shodô e o Sumi-ê. O primeiro, conhecido também como ‘o caminho da escrita’, é a arte da caligrafia oriental com o uso do pincel largo, tinta sumi e folhas de papel de arroz. É considerada uma das tradições orientais mais fortes e uma metáfora para vida, alternando-se entre pinceladas intensas e outras mais delicadas, variando o efeito conforte a velocidade, a cor da tinta e a pressão sobre o papel.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Hellmann’s apresenta novas embalagens NBA e anuncia promoção “Hora H da NBA”

    Já o Sumi-ê é a pintura com tinta, considerada a “arte essencial”, surgida na China, no século ll d.C, e se tornou mundial após chegar ao Japão e ser difundida. É uma mistura de desenho com elementos de caligrafia e, assim como no Shodô, o artista deve passar sua mensagem de modo resumido.

    “A cultura oriental é muito rica e de uma beleza ímpar. A Jin Jin se orgulha em disseminar pelo Brasil todos esses elementos, não apenas a gastronomia, mas também todos os encantos que encontramos por lá”, comenta a Gestora de Marketing & Inovação da Halipar, Rejane Nogueira.

    Como participar

    Para ganhar, o consumidor deve comprar um dos pratos participantes, ou montar um prato no buffet com mais de 450g e adicionar uma bebida da promoção. Na hora do pagamento, ele apresenta o cadastro realizado anteriormente no site oficial da promoção ou pode fazê-lo na hora. Depois, é só escolher e retirar seu copo preferido.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade