Mais
    InícioPublicidadeModaTJama lança coleção em parceria com a Hello Kitty

    TJama lança coleção em parceria com a Hello Kitty

    Com peças unissex repletas de detalhes especiais, TJama e Sanrio celebram o aniversário da personagem que vem encantando gerações há 50 Anos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar o 50º aniversário da Hello Kitty, a TJama se uniu à Sanrio para apresentar ao público sua mais nova coleção totalmente inspirada em um dos maiores ícones da cultura pop. As peças, que prometem encantar os fãs, foram desenvolvidas a partir de um elemento muito característico da Hello Kitty: o lacinho.

    Trazendo elementos que remetem ao universo da Hello Kitty, a coleção conta com peças híbridas e unissex que podem ser usadas no dia-a-dia. Respeitando os princípios da marca, estão disponíveis tamanhos que vão do PP ao 5G, oferecendo diversas opções para os clientes. Confira:

    Continua depois do anúncio

    O Moletom Unissex Hello Kitty possui modelagem clássica canguru com bolso frontal, e o charme à parte fica por conta dos detalhes, como o forro do capuz com o icônico lacinho vermelho, uma particularidade perfeita para os fãs!

    Veja também:  PUMA lança coleção em parceria com Swarovski

    A Calça Unissex Hello Kitty possui modelagem jogger e um estiloso cadarço diferenciado no mesmo tom de vermelho do laço, produzido exclusivamente para essa coleção! E que ainda permite o ajuste ideal para diversos tipos de corpos.

    Explorando novidades em sua grade de produtos, a TJama criou as chamadas TJameias, que na coleção Hello Kitty são apresentadas como um Pack de Meias Soquete, contendo 2 estampas diferentes que compõem a coleção.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade

    A coleção TJama x Hello Kitty já está disponível através do site oficial da marca. O moletom está saindo por R$ 245 e a calça pelo valor de R$ 299,00, já a meia está custando R$ 60. Para mais informações acesse o perfil da marca no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade