Mais
    InícioPublicidadeEventosExposição 'Hello Kitty 50 Anos de Encanto e Magia' chega a São...

    Exposição ‘Hello Kitty 50 Anos de Encanto e Magia’ chega a São Paulo

    A exposição irá acontecer entre dia 21 de março e 26 de maio no Shopping Vila Olímpia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de diversas ativações e colaborações com marcas para comemorar os seu 50º aniversário, gatinha mais famosa do mundo desembarca no Brasil para trazer a exposição imersiva ‘Hello Kitty 50 Anos de Encanto e Magia‘, que ficará disponível de 21 de março até 26 de maio, e promete trazer emoção, nostalgia e surpresas.

    Explorando os momentos marcantes dos últimos 50 anos da Hello Kitty, desde sua criação até os dias atuais, os fãs irão descobrir como essa figura adorada conquistou corações ao redor do mundo, mergulhando no mágico universo em que a Hello Kitty vive e passando por paisagens deslumbrantes, desde sua casa acolhedora até os locais mais emblemáticos do seu mundo encantado.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Clientes Itaú poderão concorrer a 'área VIP' no show da Madonna

    Com o objetivo de proporcionar uma sensação de envolvimento total com o público, em um ambiente lúdico e temático, essa experiência busca engajar múltiplos sentidos para criar uma sensação de presença e participação ativa, incluindo o uso de uma avançada tecnologia de realidade virtual, decoração, elementos físicos, além de aromas e sons.

    Cada detalhe do espaço foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma imersão completa. O público terá a oportunidade de conhecer os amigos que fazem parte da vida da personagem. Desde Pochacco até My Melody.

    Preço e disponibilidade

    Os ingressos para a exposição já estão disponíveis para compra através do site oficial de vendas e custam entre R$ 25 e R$ 150. O evento acontecerá no Shopping Vila Olímpia Rua Olimpíadas, 360, Vila Olímpia e terá duração média de 50 minutos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade