Mais
    InícioPublicidadeEventosLollapalooza Brasil encerra a 11ª edição com grandes números

    Lollapalooza Brasil encerra a 11ª edição com grandes números

    O festival, além de levar 240 mil pessoas ao Autódromo de interlagos, também revela um impacto significativo para a geração de empregos na Cidade de São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Lollapalooza Brasil 2024 encerrou sua 11ª edição após três dias de muita música e festa no Autódromo de Interlagos com números que demonstram o impacto e a relevância do festival. Ao todo, 240 mil pessoas foram ao LollaBR para ver os mais diversos shows como Blink-182, Arcade Fire, Kings of Leon, SZA e Sam Smith. Nos bastidores, mais de 12 mil profissionais atuaram para tornar o festival uma realidade e entregar mais um inesquecível Lollapalooza Brasil.

    Além de celebrar a música e a cultura, o Lollapalooza Brasil 2024 também se destacou por seu compromisso com a responsabilidade socio e ambiental. Uma parte significativa da entrada social foi destinada à doação para a Ação da Cidadania, totalizando o valor de R$ 1.652.545,30. O festival gerou 14.346 empregos diretos e indiretos, contribuindo para o crescimento econômico e a a geração de renda em toda a região do Autódromo de Interlagos e da cidade de São Paulo. O investimento em ações socioambientais também foi uma prioridade com um montante total de R$ 1.537.500,00, direcionado para projetos que visam a preservação do meio ambiente e o bem-estar das comunidades locais.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kibon traz novos sabores de sorvete exclusivos para o Lollapalooza 2024

    Já tradicionais no Lollapalooza Brasil, os lambe-lambes se espalharam pelo festival, cobrindo uma área de 15 mil m² com mais de 20.000 posters. As peças de arte urbana não apenas embelezaram o evento, como foram presença nas fotos do público do festival. No LollaBR 24, a artista capixaba Amanda Lobos foi a ilustradora convidada para assinar o pôster comemorativo da edição. Amanda utilizou na obra cores alegres e vibrantes além de contrastes e formas únicas, que representam tão bem o Lollapalooza.

    O cuidado com a hidratação merece destaque: mais de 165 mil squeezes foram distribuídos em parceria com o Bradesco, que posicionou oito estações, espalhadas por todo o evento, para oferecer água potável e gratuita para todo o público se manter hidratado. Para opções de alimentação, os visitantes também tiveram uma variada gama de possibilidades, indo de pizza ao hambúrguer, sempre com opções vegetarianas e veganas. No Chef Stage, house ainda nomes de chefs renomados para quem procurava algo mais gourmet. Dentre os restaurantes presentes, estiveram: Chimi, Juanito’s, Bráz Elettrica, Nash, Fôrno, LosDos, Açougue Vegano, We Coffee, Cão Véio, MG74, OakBerry e Sadia By Mohammed.

    O Lollapalooza Brasil 2025 já tem data e local para acontecer: nos dias 28, 29 e 30 de março de 2025 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O lote antecipado do Lolla Pass, que garante os três dias de festival, esgotou-se em menos em 54 horas, o que demonstra a empolgação e confiança dos fãs do Lollapalooza. O Lollapalooza Brasil 2025 terá uma programação com artistas internacionais e nacionais, abrangendo diversos gêneros musicais para agradar a todos os fãs. Além da música, o festival continuará a oferecer uma variedade de experiências de arte, e entretenimento, mantendo seu compromisso com a sustentabilidade e a diversidade. Os fãs que não conseguiram adquirir ingressos do lote antecipado, devem aguardar as próximas fases de venda, ainda em 2024.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  BK Bud Burger: Burger King e Budweiser apostam em collab

    Para mais informações acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade