Mais
    InícioPublicidadeBradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    Por meio de uma parceria entre Bradesco e Visa, a promoção “Torcida Premiada” proporciona aos clientes Bradesco 30 pacotes de viagem, oferecidos pela Visa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para incentivar ainda mais o engajamento dos clientes com a promoção ‘Torcida Premiada’, o Bradesco convidou a atriz mirim Juju Teófilo e o Chef Claude Toisgros, para protagonizar um novo filme publicitário. Em um cenário familiar para os dois, a dupla interage sobre a pronúncia correta de palavras relacionadas à gastronomia francesa. Por meio de um bate-papo leve e descontraído, Claude assume o papel de professor, enquanto Juju se anima com o aprendizado planejando sua viagem para Paris, fazendo alusão ao prêmio da promoção. Na produção, os dois também destacam a dinâmica para os clientes concorrerem a 30 pacotes de viagem para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, na França, um oferecimento Visa.

    “O insight criativo para a campanha foi trazer nomes como Claude e Juju, que têm um amplo e positivo engajamento nas redes sociais, além de forte apelo com a narrativa: o chef por sua origem francesa e seu programa de culinária para crianças e a Juju já conhecida por outras parcerias de sucesso com o banco, que reforçam sua empolgação com viagens internacionais”, comenta José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    Segundo o executivo, esta iniciativa reforça o posicionamento da marca e traz ainda mais visibilidade da promoção com foco em uma estratégia de marketing de experiência. “Buscamos criar conexões emocionais entre o banco e os clientes, proporcionando vivências memoráveis e positivas por meio de inciativas como esta premiação”, finaliza.

    “Nenhum evento esportivo é capaz de inspirar e unir o mundo como os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Junto com o Bradesco, celebramos a união e a alegria proporcionadas pelo evento que conecta milhões de fãs em todo o mundo. Como marca e empresa, a Visa sempre se preocupou em impactar o mundo de forma positiva e transformadora e Paris 2024 nos permite contribuir ainda mais para o movimento de inovação, igualdade, diversidade e inclusão” conta Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil.

    Além da veiculação do filme em TV aberta e fechada, a iniciativa se destaca também pela abordagem inovadora e interativa em mídias OOH e DOOHs. Com o auxílio de IA, a comunicação foi criada a partir de frases escritas em francês, que relacionam cada área onde as peças foram alocadas com um cenário parisiense, como por exemplo, “De l’Avenida Paulista aux Champs Elysées” (Da Avenida Paulista à Champs Elysées, em tradução livre)”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Disponíveis em cidades como Osasco, São Paulo, Recife, Salvador e Porto Alegre, as peças contêm um call to action que direciona os clientes diretamente para o site da promoção.

    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    Promoção Torcida Premiada

    Por meio de uma parceria entre Bradesco e Visa, a promoção “Torcida Premiada” proporciona aos clientes Bradesco, next, Bradescard e Digio, pessoa física e jurídica, titular de cartão de crédito, débito ou múltiplo Visa, a chance de concorrer a 30 pacotes de viagem, oferecidos pela Visa, para vivenciar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, que acontece de 24 de julho a 11 de agosto e de 28 de agosto a 8 de setembro, respectivamente, na Cidade Luz – oferecimento da Visa.

    Continua depois do anúncio

    A ação funciona de maneira simples e prática. Ao realizar o cadastro no site (banco.bradesco/torcida), o cliente elegível passa a participar da promoção e a cada compra a partir de R$ 30 com os cartões Bradesco Visa, ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios. Ao todo, serão 30 pessoas contempladas, sendo 15 para os Jogos Olímpicos e mais 15 para os Jogos Paralímpicos e cada ganhador terá direito a levar um acompanhante.

    Veja também:  Itaú Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    A premiação contempla ainda hospedagem em um luxuoso hotel boutique no coração de Paris, entrada para três eventos, Paris Metro Card e Tourist Pass para circularem por Paris, além de um cartão pré-pago de 400 Euros para auxiliar a custear as despesas do dia a dia.

    A promoção, que segue até 30 de abril, contará também com prêmios de R$ 400, totalizando 642 premiados durante todo o período da ação. Para mais informações acesse o site oficial da promoção.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Jogo Funko Fusion ganha novo trailer e data de lançamento

    Anunciado em 2021, o tão aguardado jogo Funko Fusion, desenvolvido pela 10:10 Games, ganhou mais uma gameplay oficial e data de lançamento. O jogo...

    🔥 Em alta agora:

    Jogo Funko Fusion ganha novo trailer e data de lançamento

    Anunciado em 2021, o tão aguardado jogo Funko Fusion, desenvolvido pela 10:10 Games, ganhou mais uma gameplay oficial e data de lançamento. O jogo...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,848FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade