Mais
    InícioGeekDisney'Disney Princesa, o espetáculo' chega ao Brasil

    ‘Disney Princesa, o espetáculo’ chega ao Brasil

    Com roteiro adaptado por Pedro Henrique Lopes e direção de Diego Morais, o evento é uma celebração das 12 Princesas Disney

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pela primeira vez na América Latina, “Disney Princesa, o espetáculo” chega ao Brasil como uma experiência mágica e encantadora, com a apresentação de canções que fizeram e fazem parte da infância de muita gente, o musical conta com mais de 20 produções clássicas como A Pequena Sereia, Moana, Alladin e Mulan, entre outros sucessos cinematográficos, em um show com projeções luzes e efeitos especiais, produzido pela Aventurinha junto com a Disney.

    O espetáculo, apresentado pelo Ministério da Cultura e pelo Bradesco Seguros, com patrocínio da Riachuelo, será realizado em São Paulo no Teatro Frei Caneca, no período de 19 de agosto a 3 de Setembro; no Rio de Janeiro, na Grande Sala da Cidade das Artes, de 7 a 17 de setembro; e em Goiânia, no Teatro Rio Vermelho, nos dia 29 e 30 e 1º de outubro.

    Continua depois do anúncio

    Após o sucesso do ‘Pixar in Concert’, em 2022 a Aventurinha continua a trazer junto com a Disney experiências únicas para o público brasileiro. “Disney Princesa, o espetáculo” apresentará ao vivo canções icônicas das produções e, simultaneamente, exibirá cenas dos filmes em um telão, levando o público a se encantar com a magia dos contos de fadas. Com um elenco totalmente brasileiro, 6 atrizes cantoras e 2 atores cantores se inspiram nos atributos das princesas e príncipes para embalar e emocionar crianças e adultos de diferentes gerações.

    Elenco Disney Princesas, o espetáculo

    Com roteiro adaptado por Pedro Henrique Lopes e direção de Diego Morais, o evento é uma celebração das 12 Princesas Disney, incluindo duas Rainhas de Frozen e suas músicas, destacando o papel das mulheres nos cenários artísticos.

    Fã de Walt Disney, a diretora artística convidada da Aventura e produtora geral de “Disney Princesa, o espetáculo”, Aniela Jordan destaca o legado deixado pelo mestre que, segundo ela, sonhou, desenhou, começou e criou um mundo impressionante.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Desde pequena, meu ídolo da vida é o Walt Disney, que tem uma frase incrível ‘eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor’. Agradeço muito a Disney por estar com a gente e termos a oportunidade de realizar espetáculos tão lindos e de um jeito tão criterioso, onde cada detalhe é importante e tem um porquê. É um enorme prazer”, ressalta Aniela. 

    Serviço sobre a venda de ingressos

    Em São Paulo os ingressos serão vendidos através da plataforma Uhuu, já no Rio de Janeiro os ingresos serão distribuídos pela Sympla.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    Empresa que ganhou fama com gelos de coco que duram 3x mais, aposta em uma das categorias de bebida que mais crescem no país

    Ginasta campeã olímpica é imortalizada em uma boneca junto a tenista Venus Williams, nadadora Federica Pellegrini e mais cinco atletas no mundo

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    🔥 Em alta agora:

    Nescafé Dolce Gusto anuncia Cappuccino sabor Caramelo Salgado para a linha Netflix

    No ano passado, a Netflix e a Nescafé Dolce Gusto anunciaram uma parceria inédita para o lançamento de uma linha totalmente inspirada na gigante...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,819FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade