Mais
    InícioPublicidadeDesignCoca-Cola lança garrafas em alumínio especiais de Natal

    Coca-Cola lança garrafas em alumínio especiais de Natal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Cola sempre guarda boas surpresas para seus produtos quando o assunto é festas de fim de ano. E desta vez a companhia está lançando uma edição limitada de garrafas especiais de Natal tematizadas com o icônico urso polar que acompanha a marca desde 1993.

    As três edições de Coca-Cola ganharam sua própria versão em alumínio com o desenho do urso em garrafinhas nas cores preto para edição Zero, vermelho para a edição regular e verde para a edição com Stevia. Veja na imagem abaixo:

    Continua depois do anúncio
    garrafas-especiais-de-natal-coca-cola
    Novas garrafas especiais de Natal 2016

    Garrafas Especiais de Natal – Coca-Cola

    As garrafinhas poderão ser enviadas a pessoas queridas por meio das Máquinas da Gratidão espalhadas por todo o país. Nelas, os consumidores poderão gravar vídeos com agradecimentos, além de oferecerem as novas garrafas a pessoas queridas.

    Veja também:  Coca-cola anuncia sabores 'Spiced' e 'Happy Tears' pela plataforma Creations
    maquina-da-gratidao-coca-cola
    Máquina da Gratidão que permitirá enviar garrafas especiais de Natal para pessoas queridas.

    “Queremos incentivar o reconhecimento de atitudes positivas entre os consumidores por meio da Coca-Cola. A magia será real e virá das pessoas, de quem realmente faz o Natal e o ano todo especial”, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil.

    De acordo com a Coca-Cola os pontos onde estarão as Máquinas da Gratidão poderão ser encontrados no site oficial da campanha. Para visualizar, basta acessar a página e selecionar a cidade mais próxima de você.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nós estamos levantando mais informações sobre como conseguir as garrafas especiais de Natal e assim que tivermos novidades, este post será atualizado.

    Com informações de: Meio & Mensagem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    G-SHOCK e Riot Games lançam relógios inspirados em League of Legends

    A Riot Games e a Casio se uniram para trazer ao público duas versões de relógios inspiradas em personagens icônicos do tão famoso jogo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade