Mais
    InícioPublicidadeEventosCCXP24: Heineken é anunciada como patrocinadora do festival

    CCXP24: Heineken é anunciada como patrocinadora do festival

    Marca será a cerveja oficial do evento com sua versão alcoólica e a sua Heineken 0.0

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Heineken, por meio da marca Heineken 0.0, é anunciada como patrocinadora oficial da CCXP24, maior festival de cultura pop do mundo, que acontece de 5 a 8 de dezembro.
    • A parceria entre a Heineken e a CCXP inclui ações integradas durante todo o ano, como promoção de ações de mídia nos canais Omelete e The Enemy.
    • O diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil destaca a expansão da parceria e o objetivo de proporcionar experiências inesquecíveis durante o festival.

    A CCXP24, maior festival de cultura pop do mundo, anuncia a Heineken, por meio da marca Heineken 0.0, como patrocinadora oficial da edição deste ano, que acontece de 5 a 8 de dezembro. A cervejaria tem exclusividade nos segmentos de cervejas alcoólicas e não alcoólicas durante todo o evento.

    O patrocínio marca também uma nova fase da parceria entre as duas marcas. Na edição de 2023 da CCXP, Heineken entrou na categoria ‘Apoio’ e em outras edições teve ação de sampling nos lounges do evento.

    Para Otávio Juliato, CCO da Omelete Company, grupo responsável pela CCXP, “o festival vai muito além do evento presencial e nossos parceiros entendem isso. Estamos entusiasmados por ter a Heineken desde o início do projeto, permitindo conectar os fãs através de ações integradas durante todo o ano, em todo o nosso ecossistema.”

    A colaboração entre as marcas conta também com uma promoção de ações de mídia nos canais Omelete e The Enemy, ampliando a presença e engajamento com o público ao longo de todo o ano.

    “Estivemos presentes na CCXP pela primeira vez em 2023 como apoiadores e estamos muito animados por expandir essa parceria. Proporcionar experiências inesquecíveis faz parte do que queremos como marca e a CCXP é um desses festivais que promete momentos únicos para seu público”, destaca Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.

    Para mais informações sobre o patrocínio de Heineken na CCXP24 acesse o site oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade