Buscando agradar cada vez mais seus consumidores, o Habib’s anunciou através de suas redes sociais que se uniu a BIS, marca pertencente à Mondelez para o lançamento da HabiBIS, uma nova opção de esfiha doce que chega em dois sabores.
A novidade chega em duas versões trazem em sua composição massa folhada tradicional do Habib’s, recheio de chocolate de BIS Original como topping, já a segunda opção apresenta massa folhada, recheio de chocolate branco e BIS Branco.
Vale lembrar que recentemente, o Habib’s lançou a campanha “no drive, tempo é esfiha”, vai dar 5 bib’sfihas de carne para quem não tiver seu pedido entregue em até 5 minutos. Se exceder o tempo, o cliente vai receber um voucher para retirar as esfihas de graça na sua próxima visita ao drive-thru da mesma loja. A campanha seguirá até o dia 18 deste mês.
Preço e disponibilidade
A novas esfihas HabiBIS, parceria entre Habib’s e BIS já estão disponíveis em todos os restaurantes da marca. Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.