Mais
    InícioPromoçõesHabib's lança desafio 'pedido em 5 minutos ou 5 bib'sfihas grátis'

    Habib’s lança desafio ‘pedido em 5 minutos ou 5 bib’sfihas grátis’

    Rede desafia os clientes a receberem seus pedidos em até 5 minutos no drive-thru das lojas, caso contrário, ganham 5 bib’sfihas de carne na próxima visita

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sabendo que o drive-thru é sempre uma boa opção para quem está com pressa, o Habib’s resolveu mostrar que tempo é esfiha e apresenta aos seus consumidores uma campanha que chega para oferecer esfihas grátis caso o pedido não saia dentro de cinco minutos.

    Com a campanha “no drive, tempo é esfiha”, a maior rede de fast food genuinamente brasileira, vai dar 5 bib’sfihas de carne para quem não tiver seu pedido entregue em até 5 minutos. Se exceder o tempo, o cliente vai receber um voucher para retirar as esfihas de graça na sua próxima visita ao drive-thru da mesma loja.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sadia comemora 80 anos e lança promoção com o maior prêmio da história da marca

    Como funciona

    Após fazer o seu pedido no drive, o cliente receberá um cupom fiscal com a informação de data e horário da compra. Se a entrega passar de 5 minutos, ele ganhará um voucher físico, válido por 30 dias, para retirar 5 bib’sfihas de carne na próxima vez que voltar ao drive.

    “Desafiar o relógio para atender os clientes de todos os restaurantes Habib’s com drive-thru do Brasil, não é uma tarefa simples, mas é um compromisso que assumimos com quem confia na nossa marca. E, como o drive da rede é uma alternativa rápida para quem busca escolhas sem contratempos, o Habib’s se torna a melhor opção. Afinal, faz parte de quem somos proporcionar a melhor experiência para o cliente que procura agilidade, sabor, qualidade e preço justo nos seus pedidos”, explica Roberto Gnypek, diretor de Marketing do Grupo Habib’s.

    Veja também:  Croasonho anuncia promoção para o Dia Mundial do Croissant

    É importante lembrar que a campanha vai até o dia 18 de abril e vale para todos os produtos disponíveis no drive-thru, exceto beirute, pizza ou combos em que esses dois itens façam parte. Para mais informações acesse o perfil oficial de Habib’s.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade