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    Clearing Plots: Cif cria paródias de filmes de terror em nova ação

    Cenas icônicas de Pânico, Psicose e Halloween ganham novo enredo em campanha de paródia inédita da marca

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Cif criou uma campanha usando paródias de cenas de terror famosas do cinema, destacando o Cif Limpeza Milagrosa como personagem principal das paródias.
    • A campanha, intitulada 'Clearing Plots', brinca com a ideia de que se os itens da cena fossem limpos com Cif, os plot twists dos filmes seriam revelados mais rapidamente.
    • A ação inclui prints e vinhetas de paródias de cenas de filmes de terror, com destaque para situações em que os mistérios demoraram para ser revelados.

    Buscando mostrar todo o seu poder de limpeza, a Cif elaborou uma campanha para com algumas das mais famosas cenas do cinema de terror mundial por meio de paródias em sua mais peça. Trazendo o Cif Limpeza Milagrosa como o personagem ‘principal’ das paródias, a marca mostra que uma faca extremamente limpa poderia salvar os personagens dos clássicos filmes de terror.

    A campanha traz insights de que, se os itens da cena fossem limpos com Cif Limpeza Milagrosa, todo plot twit – principalmente os de filmes e séries aclamadas pela crítica – ficaria evidente muito mais rápido. Intitulada ‘Clearing Plots’, a campanha brinca com a frase “Cif the salva”, que traz uma ambiguidade entre o produto e as vidas de personagens que poderiam ser salvas, provando que os maiores plots do cinema poderiam ter sido muito diferentes com resultado de uma limpeza milagrosa.

    “Queremos mostrar que Cif Limpeza Milagrosa remove até as sujeiras mais difíceis de forma rápida e eficiente. E nesta campanha brincamos com isso com humor e criatividade por meio de memórias e acontecimentos icônicos do cinema que marcaram e atravessaram gerações”, comenta Giovanna B. Gomes, CMO Latam da Unilever. 

    A ação se desdobra em uma série de prints e vinhetas que são paródias de cenas de filmes de terror, principalmente nas em que os mistérios das tramas demoraram para serem revelados. Em um clássico de 1996, a personagem demorou mais de 10 minutos para ver o assassino no jardim. Já em outro filme do gênero, foram longos minutos para uma facada acontecer.

    Como amantes do cinema e da publicidade, esse projeto brilhou nossos olhos desde o instante em que lemos a primeira versão dos roteiros. Foi um desafio muito prazeroso recriar cenas de filmes icônicos com finais inesperados, instigando-nos a encontrar o tom exato dessa mistura curiosa e inusitada de terror e humor”, comenta a dupla Coutinho&Batti.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

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