Mais
    InícioPublicidadeHeinz lança primeiro emoji da vida real

    Heinz lança primeiro emoji da vida real

    A marca decidiu tomar uma atitude após mais uma vez o emoji de ketchup ficar de fora dos lançamentos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heinz está pressionando a organização responsável pela criação de emojis com uma ação inovadora e ousada. Após anos de espera dos fãs de ketchup por um emoji que represente seu condimento favorito, a empresa deixou novamente de incluí-lo nos lançamentos mais recentes. Há anos os apaixonados pelo ketchup clamam por um emoji para expressar o amor irracional pelo condimento, e como Heinz sempre está atenta aos desejos de seus consumidores, a marca resolveu agir.

    Para este desafio, Heinz está lançando o primeiro emoji de ketchup da vida real. Esta miniatura do icônico frasco de ketchup da marca, embora não seja destinada ao consumo, o item representa o famoso condimento. O item colecionável será limitado e faz parte de um movimento audacioso para chamar a atenção da organização e instigá-la a finalmente incluir o ketchup entre suas opções de emoji.

    Para impulsionar essa iniciativa, a Heinz mobilizou o cantor Luccas Carlos, além de um time seleto de criadores de conteúdo das diversas plataformas de mídia, para engajar os seguidores e fazer barulho nas redes sociais, marcando a organização e exigindo a inclusão do tão esperado emoji. Esta campanha visa destacar o apoio massivo dos fãs de ketchup e sua paixão por ver seu condimento favorito representado no mundo digital.

    “Reconhecemos que o consumidor é o verdadeiro impulsionador de qualquer negócio. Na Heinz, temos uma conexão genuína com nossos consumidores e, portanto, nada mais justo do que levar o Ketchup Heinz para o mundo digital também. Essa iniciativa é uma extensão natural dessa abordagem. É mais do que uma ação de marketing; é uma maneira de reconhecer e celebrar o amor irracional que nossos consumidores têm pelo nosso ketchup”, comentou Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Heinz.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade