Mais
    InícioPublicidadeClearing Plots: Cif cria paródias de filmes de terror em nova ação

    Clearing Plots: Cif cria paródias de filmes de terror em nova ação

    Cenas icônicas de Pânico, Psicose e Halloween ganham novo enredo em campanha de paródia inédita da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Buscando mostrar todo o seu poder de limpeza, a Cif elaborou uma campanha para com algumas das mais famosas cenas do cinema de terror mundial por meio de paródias em sua mais peça. Trazendo o Cif Limpeza Milagrosa como o personagem ‘principal’ das paródias, a marca mostra que uma faca extremamente limpa poderia salvar os personagens dos clássicos filmes de terror.

    A campanha traz insights de que, se os itens da cena fossem limpos com Cif Limpeza Milagrosa, todo plot twit – principalmente os de filmes e séries aclamadas pela crítica – ficaria evidente muito mais rápido. Intitulada ‘Clearing Plots’, a campanha brinca com a frase “Cif the salva”, que traz uma ambiguidade entre o produto e as vidas de personagens que poderiam ser salvas, provando que os maiores plots do cinema poderiam ter sido muito diferentes com resultado de uma limpeza milagrosa.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sadia reforça tradição da marca com campanhas que resgatam memórias afetivas

    “Queremos mostrar que Cif Limpeza Milagrosa remove até as sujeiras mais difíceis de forma rápida e eficiente. E nesta campanha brincamos com isso com humor e criatividade por meio de memórias e acontecimentos icônicos do cinema que marcaram e atravessaram gerações”, comenta Giovanna B. Gomes, CMO Latam da Unilever. 

    A ação se desdobra em uma série de prints e vinhetas que são paródias de cenas de filmes de terror, principalmente nas em que os mistérios das tramas demoraram para serem revelados. Em um clássico de 1996, a personagem demorou mais de 10 minutos para ver o assassino no jardim. Já em outro filme do gênero, foram longos minutos para uma facada acontecer.

    Veja também:  GKPBcast: Conheça o podcast do GKPB que apresenta conversas sobre marketing e comunicação

    Como amantes do cinema e da publicidade, esse projeto brilhou nossos olhos desde o instante em que lemos a primeira versão dos roteiros. Foi um desafio muito prazeroso recriar cenas de filmes icônicos com finais inesperados, instigando-nos a encontrar o tom exato dessa mistura curiosa e inusitada de terror e humor”, comenta a dupla Coutinho&Batti.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,853FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade