Mais
    InícioPublicidadeEventosDuolingo on Ice: coruja Duo ganha musical multilíngue em brincadeira de 1º...

    Duolingo on Ice: coruja Duo ganha musical multilíngue em brincadeira de 1º de abril

    Apresentando Duo, a Coruja, e seus amigos cantando em mais de 40 idiomas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Duolingo, a plataforma #1 de aprendizado de idiomas, anunciou hoje o primeiro musical multilíngue do mundo, “Duolingo on Ice”, em parceria com o inovador global em bilheteria SeatGeek, bem a tempo para o Dia da Mentira. No ano passado, a marca também brincou com os fãs e anunciou o reality show “Love Language”, que tinha como ideia juntar 10 solteiros de diferentes partes do mundo, para tentarem se entender na linguagem do amor.

    “Duolingo on Ice” acompanha a coruja Duo e seus amigos em uma viagem mágica ao redor do mundo enquanto eles ensinam uma série de lições divertidas, a qualquer custo. O espetáculo de patinação de quatro horas está repleto de músicas como ‘Spanish or Vanish’ e ‘French or the Trench’, que sua família não conseguirá parar de cantar.

    Continua depois do anúncio

    “No Duolingo, nossos personagens ajudam a tornar o aprendizado de idiomas divertido e interessante – até mesmo o Duo, nosso agressivo mascote coruja. Ao fazer parceria com a SeatGeek e contratar os melhores talentos do entretenimento para desenvolver este espetáculo, estamos trazendo nosso elenco de personagens ao público de uma forma totalmente nova e fascinante”, disse George Audi, diretor de parcerias globais do Duolingo. “Estamos divulgando esta obra-prima no gelo por meio de uma campanha de marketing que inclui anúncios na Times Square, imagens de bastidores e uma parceria com a SeatGeek como vendedora exclusiva de ingressos do “Duolingo on Ice”.

    O show é dirigido pelo vencedor do Globo de Ouro Jason Woliner, mais conhecido por dirigir o segundo filme de Borat, Paul T. Goldman, e episódios de Nathan for You. A coreografia é de Kathryn Burns, duas vezes vencedora do Emmy, que se sentiu criativamente inspirada pelo projeto, dizendo: “Eu sempre sonhei em coreografar uma cena corporativa de patinação no gelo com um mascote coruja”.

    “O SeatGeek reconhece um evento icônico quando o vemos, e as travessuras fascinantes de Duo no gelo estão prontas para atrair grandes multidões. É mais do que um show, é um ingresso para testemunhar a história sendo construída”, disse Sarah Kettler, vice-presidente de marketing e comunicações da SeatGeek.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, os fãs também podem usar o código “APRILFOOLS2024” para resgatar uma oferta de um mês grátis de Super Duolingo e R$20 de desconto nas próximas compras do SeatGeek nos Estados Unidos.

    É importante frisar que a ação não passa de uma brincadeira do dia 1º de abril. Para conferir acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade