Mais
    InícioPublicidadeEventosDuolingo on Ice: coruja Duo ganha musical multilíngue em brincadeira de 1º...

    Duolingo on Ice: coruja Duo ganha musical multilíngue em brincadeira de 1º de abril

    Apresentando Duo, a Coruja, e seus amigos cantando em mais de 40 idiomas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Duolingo, a plataforma #1 de aprendizado de idiomas, anunciou hoje o primeiro musical multilíngue do mundo, “Duolingo on Ice”, em parceria com o inovador global em bilheteria SeatGeek, bem a tempo para o Dia da Mentira. No ano passado, a marca também brincou com os fãs e anunciou o reality show “Love Language”, que tinha como ideia juntar 10 solteiros de diferentes partes do mundo, para tentarem se entender na linguagem do amor.

    “Duolingo on Ice” acompanha a coruja Duo e seus amigos em uma viagem mágica ao redor do mundo enquanto eles ensinam uma série de lições divertidas, a qualquer custo. O espetáculo de patinação de quatro horas está repleto de músicas como ‘Spanish or Vanish’ e ‘French or the Trench’, que sua família não conseguirá parar de cantar.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    “No Duolingo, nossos personagens ajudam a tornar o aprendizado de idiomas divertido e interessante – até mesmo o Duo, nosso agressivo mascote coruja. Ao fazer parceria com a SeatGeek e contratar os melhores talentos do entretenimento para desenvolver este espetáculo, estamos trazendo nosso elenco de personagens ao público de uma forma totalmente nova e fascinante”, disse George Audi, diretor de parcerias globais do Duolingo. “Estamos divulgando esta obra-prima no gelo por meio de uma campanha de marketing que inclui anúncios na Times Square, imagens de bastidores e uma parceria com a SeatGeek como vendedora exclusiva de ingressos do “Duolingo on Ice”.

    O show é dirigido pelo vencedor do Globo de Ouro Jason Woliner, mais conhecido por dirigir o segundo filme de Borat, Paul T. Goldman, e episódios de Nathan for You. A coreografia é de Kathryn Burns, duas vezes vencedora do Emmy, que se sentiu criativamente inspirada pelo projeto, dizendo: “Eu sempre sonhei em coreografar uma cena corporativa de patinação no gelo com um mascote coruja”.

    “O SeatGeek reconhece um evento icônico quando o vemos, e as travessuras fascinantes de Duo no gelo estão prontas para atrair grandes multidões. É mais do que um show, é um ingresso para testemunhar a história sendo construída”, disse Sarah Kettler, vice-presidente de marketing e comunicações da SeatGeek.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Nestlé lança Cone KitKat em evento gratuito no Rio

    Além disso, os fãs também podem usar o código “APRILFOOLS2024” para resgatar uma oferta de um mês grátis de Super Duolingo e R$20 de desconto nas próximas compras do SeatGeek nos Estados Unidos.

    É importante frisar que a ação não passa de uma brincadeira do dia 1º de abril. Para conferir acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Capitão América é o tema dos novos brindes do McLanche Feliz

    Nesta terça-feira (3), o McDonald's anunciou que os novos brindes do McLanche Feliz é nada menos que Capitão América: Admirável Novo Mundo. O filme,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade