Mais
    InícioGKPBCastO Paradoxo do UCG Creator

    O Paradoxo do UCG Creator

    Nesse episódio Matheus, Carol e Victor conversam sobre esse novo movimento chamado UGC Creator e como movimenta o mercado de influência

    Publicidade

    Compartilhe

    -

    🔉 Ouça o artigo

    ✨ O que você precisa saber:

    • UGC refere-se ao conteúdo gerado pelo usuário, sendo cada vez mais requisitado pelas marcas devido ao alcance ilimitado e veracidade em comparação com influenciadores tradicionais.
    • Um episódio do GKPBcast debate os desafios e a relação paradoxal entre o UGC e a publicidade.
    • O episódio discute o que é UGC Creator, o poder oculto do UGC, a diferença entre UGC real e fake, e traz considerações finais sobre o tema.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Você já ouviu falar do UGC? É o termo utilizado para ser referir a User Generated Content, ou seja, conteúdo gerado pelo usuário. Com o crescimento de redes sociais baseadas em inteligência artificial para a exibição do conteúdo, o UGC passou a ser cada vez mais requisitado pelas marcas. Isso porque seu conteúdo chega agora a um público ilimitado e com mais veracidade do que um influenciador tradicional.

    Neste episódio do GKPBcastMatheus FerreiraCaroline Ferradosa e Victor Alexandro debatem um pouco dos desafios desse tipo de estratégia e da relação paradoxal entre o conteúdo criado pelo usuário dentro do contexto do universo da publicidade.

    Confira o episódio completo no YouTubeSpotify ou outras plataformas de streaming.

    Episódio O Paradoxo do UGC Creator em tópicos:

    • O que é UGC Creator?
    • O poder oculto do UGC
    • O UGC real e o UGC fake
    • Considerações finais

    O Paradoxo do UCG Creator – Completo no Spotify

    Episódios anteriores:

    Acompanhe também no Instagram:

    Conecte-se

    62,082FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram