Mais
    InícioPromoçõesBeats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    Este é o maior desconto já oferecido pelo Zé Delivery em seu aplicativo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das maiores artistas do país, Beats vai antecipar a festa trazendo o maior desconto já feito no Zé Delivery, oferecendo 31% OFF para os consumidores que comprarem no app.

    De 26 a 30 de março, quem entrar no aplicativo de bebidas da Ambev poderá adquirir qualquer Beats com o desconto especial, que vai ajudar a garantir muitos brindes em comemoração ao aniversário da cantora. Além disso, a semana contará com festas no Rio de Janeiro e em São Paulo para marcar os 31 anos de vida da Anitta.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Clientes Itaú poderão concorrer a 'área VIP' no show da Madonna

    O desconto inédito de 31% nas compras de Beats pelo aplicativo Zé Delivery vale das 18h às 23h59 de 26 de março até sábado, 30 de março. O benefício é obtido por meio de um cupom válido no dia da compra e indicado no perfil oficial de Beats. Será necessário ter Beats no carrinho. O desconto máximo será de R$ 18,60 para compras de R$ 60,00 em Beats, limitado a um uso por CPF. 

    Já as festas, acontecem nos próximos dias. Em São Paulo, o esquenta está agendado para o dia 28/03 (Selva) e no Rio de Janeiro, o rolê promete agitar os dias 29/03 (Tau) e 30/03 (Agyto). A energia contagiante de Beats invade as portas dessas casas, antecipando o rolê com Beats e água. Na porta das baladas, o público poderá experimentar o drink pronto para já entrar no clima da curtição. E pensando em moderação, água será distribuída para não deixar o rolê acabar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade