Mais
    InícioPublicidadeKaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    Novo conceito do e-commerce chega para se conectar com toda a comunidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • KaBuM! lançou a campanha "Aperte o K" para reforçar sua relação com a Geração Z.
    • A campanha visa trazer propósito e autenticidade por meio de ligações reais, convidando o público a se conectar e inovar.
    • O e-commerce criou vídeos representando situações do cotidiano dos amantes de games e tecnologia, como primeira ação da campanha.

    Sempre atento aos consumidores, o KaBuM! anunciou que está buscando reforçar sua relação com a Geração Z, lançou a campanha “Aperte o K”. O conceito simboliza um chamado à ação, que abre caminhos para explorar o novo.

    O objetivo do ‘Aperte o K’ é trazer por meio de ligações reais, propósito e autenticidade, fórmula que vai além da publicidade tradicional. A proposta da campanha é um convite para o público se conectar e inovar. Desta forma, o KaBuM! reforça seu posicionamento como especialista e destino principal dos consumidores quando se fala em tecnologia e games.

    O KaBuM! é conhecido por sua integração com a comunidade gamer e tech, é algo que já faz parte do nosso DNA. Agora, criamos a campanha Aperte o K como um comando de evolução. Queremos alcançar novas conexões e nos aproximar ainda mais do nosso público. O KaBuM! traz a agilidade, praticidade e simplicidade que esse público procura”, afirma Bruno Chamas, head de Marketing e Comunicação do KaBuM!.

    Como primeira ação da campanha, o e-commerce criou três vídeos para que o público entre no clima, todos com situações que representam o cotidiano de muitos amantes dos games e da tecnologia. Os filmes são uma convocação para mudança, com diferentes situações e pessoas transformadas por meio do comando Aperte o K. Seja para dar um up naquele momento essencial no jogo online, destravar as streams ou ainda garantir diversão em família. Confira:

    Para endossar a campanha nas redes sociais, o KaBuM! conta com um squad de influenciadores do segmento, além do Ninja, mascote do e-commerce. Além disso, a marca está preparando uma surpresa para a comunidade e fãs de música. Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s irá lançar ‘Sonic 3’ no McLanche Feliz

    Há um mês para sua estreia no cinema nacional, Sonic 3, novo título da famosa franquia da SEGA que é produzido pela Paramount Pictures,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,427FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade