Mais
    InícioPublicidadeModaLucky Dragon: Converse anuncia coleção para celebrar o Ano Novo Chinês

    Lucky Dragon: Converse anuncia coleção para celebrar o Ano Novo Chinês

    A coleção Lucky Dragon de Converse já está diversos disponível desde o dia 15 de março no e-commerce e na loja física

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar a chegada do Ano Novo Chinês, a Converse anunciou recentemente o lançamento de uma coleção inspiradas em um dos animais místicos mais tradicionais da China: o Dragão. A marca elaborou uma série de sneakers e roupas com o tema ‘Lucky Dragon‘ para celebrar essa data tão especial para a população oriental.

    A coleção será inspirada em elementos tradicionais chineses como escamas de dragão, padronagens e porcelana, fundindo essa estética cultural com o design moderno da marca. A nova coleção tem como objetivo influenciar gerações mais jovens a se conectarem com o estilo do Ano Novo Chinês e celebrar o visual do poder do dragão. A linha personaliza diversos modelos populares da Converse, como One Star Pro, Chuck Taylor All Cruise, Chuck 70 e Chuck Taylor All Star.

    Continua depois do anúncio

    O Lucky Dragon One Star Pro é estruturado com uma camada de camurça e de couro texturizado em escamas de dragão, complementado por um acessório vermelho nos cadarços que, por sua vez, acompanham o tênis em duas opções de cores, oferecendo diversidade visual. A estampa Estrela de Dragão está impressa no forro superior da lingueta esquerda e na palmilha, enquanto a sola tem a tipografia Long. Os mesmos detalhes também aparecem no Lucky Dragon Chuck Taylor All Star Cruise, destacando a parte superior bege e a Escama de Dragão na parte de trás do calçado, além da joia vermelha de dragão em metal nos cadarços.

    Veja também:  Riachuelo é a marca de moda oficial do Lollapalooza Brasil 2024

    O Lucky Dragon Whiskers Chuck 70 tem cabedal em jacquard de textura escamosa e fosca. No forro, aparece novamente a impressão Estrela de Dragão em um dos pares. O destaque do calçado está no cadarço duplo e na joia Cabeça de Dragão de metal dourado premium, que imita um dragão voador com bigodes em movimento. Já o Patchwork Chuck 70 enfatiza as vibrações do Ano Novo Chinês com tons vermelhos no clássico modelo. Os retalhos são cuidadosamente unidos com materiais inspirados em dragões, proporcionando um estilo marcante.

    Por fim, o Lucky Dragon Chuck Taylor All Star combina gráficos inspirados em dragões nas cores preto e branco em seu cabedal, em tecido de jeans de algodão contrastando com o forro vermelho. A estampa de dragão completa o acabamento e faz referências ao Ano Novo Chinês.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Para a linha de roupas, o casaco oversized marrom apresenta um visual streetwear vintage devido aos bordados Estrela de Dragão, com gola de lã removível. O casaco de pele sintética, com textura inspirada em escamas de dragão, aquele e traz conforto, embelezando pelos botões inspirados em garras de dragão e outras decorações temáticas. A série também apresenta opções de jaquetas casuais, moletons, camisas e calças, oferecendo uma abundância de opções para a comemoração.

    Preço e disponibilidade

    A coleção Lucky Dragon de Converse já está diversos disponível desde o dia 15 de março no e-commerce, e na loja física da marca no Shopping Cidade São Paulo. Para mais informações acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade