Mais
    InícioPublicidadeModaRiachuelo é a marca de moda oficial do Lollapalooza Brasil 2024

    Riachuelo é a marca de moda oficial do Lollapalooza Brasil 2024

    Ativando seu sortimento de jeans através da marca Pool, a marca traz mensagens fortes sobre sustentabilidade, moda e encontros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Riachuelo será a marca oficial de moda do Lollapalooza 2024.
    • Marca irá destacar a marca Pool Jeans e seus atributos de sustentabilidade e moda.
    • Stand da Riachuelo terá atividades interativas, desfile e brindes feitos com jeans reaproveitado no festival.

    Reforçando sua presença em territórios culturais e de jovens que buscam tendências, a Riachuelo anunciou que será a marca de moda oficial do Lollapalooza 2024, um dos maiores festivais de música do país. A marca irá levar para o Autódromo de Interlagos o conceito “A gente se encontra de Pool Jeans”, dando protagonismo para um de seus carros-chefes, a marca Pool Jeans.

    Nesta edição, a Riachuelo vai aproveitar o momento para apresentar, de forma lúdica e interativa, seus atributos de sustentabilidade e moda enquanto se aproxima do público com a atemporalidade e versatilidade do jeans.

    O stand da Riachuelo no Lollapalooza 2024 promete levar o público em uma viagem pela confecção de um Pool Jeans, que vai desde o processo de lavagem que reduz em até 70% o consumo de água (quando comparado a um jeans comum), até um verdadeiro desfile com catwalk e peças produzidas e customizadas especialmente para o público. Além disso, os fãs do festival poderão participar de ativações especiais para ganhar um brinde fashion exclusivo, feito com jeans desfibrado, reaproveitado de resíduos têxteis.

    O Lollapalooza 2024 irá acontecer nos dias 22, 23 e 24 no Autódromo de Interlagos, na capital paulista e tem em seu line-up nomes como SZA, Kings of Leons, Blink-182, Sam Smith, Luisa Sonza, Gilberto Gil e muito mais. Para mais informações acesse o perfil oficial do festival.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade