Mais
    InícioGeekColecionáveisKung Fu Panda 4 é tema dos novos brindes do King Jr...

    Kung Fu Panda 4 é tema dos novos brindes do King Jr no BK

    A loja do shopping Aricanduva, situado na zona leste de São Paulo, ganhará um espaço personalizado durante o período em que o longa estiver em cartaz

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar a estreia de uma das maiores franquias da DreamWorks que acontece no próximo dia 21, o Burger King anunciou com exclusividade para o GKPB que os próximos brindes do King Jr serão os personagens de Kung Fu Panda 4. São 6 opções inspiradas nos principais personagens do novo filme da saga.

    A parceria entre a animação e a rede de restaurantes Burger King, já está em sua quarta edição e promete aquecer o coração dos fãs mais nostálgicos trazendo miniaturas dos personagens Po, que na trama está em busca de se tornar um líder espiritual do vale da paz; o novo Dragão Guerreiro, que desta vez, será a ligeira ladra Zhen; e os vilões Camaleoa e Tai Lung; e o famoso Mestre Shifu.

    Continua depois do anúncio

    Para amplificar ainda mais a novidade, a campanha de Kung Fu Panda 4 estará disponível nas redes sociais do Burger King. Além disso, a loja do shopping Aricanduva, situado na zona leste de São Paulo, estará personalizada durante o período em que o longa estiver em cartaz, e ainda será promovido um meet & greet com o personagem principal, Po, no dia 17/03 na loja da Av. Brigadeiro Luis Antônio 633, das 15h até 17h.

    Preço e disponibilidade

    Para adquirir os personagens do novo filme, o cliente precisa adquirir o Combo King Kr, que é composto por um sanduíche de pão, carne e queijo ou BK Chicken 4 unidades, 1 água pequena, 1 batata pequena, 1 maçã e o brinquedo, tudo isso a partir de R$ 27,90. As lojas também oferecem a opção de compra individual do brinquedo pelo valor de R$ 17,90. Para mais informações acesse perfil oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade