Mais
    InícioGeekCinemaCinemark apresenta combo de Kung Fu Panda 4

    Cinemark apresenta combo de Kung Fu Panda 4

    Combo de pipoca traz copo colecionável inspirado no panda Po

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No próximo dia 21 de março, os cinemas vão conferir mais uma edição da franquia de sucesso da Dreamworks. E para celebrar a chegada de Kung Fu Panda 4, a rede Cinemark e a Universal Pictures decidiram unir forças e apresentar um combo personalizado inspirado no rosto do panda mais famoso dos cinemas, o Po. A informação foi enviada em primeira mão ao GKPB.

    Combo de pipoca Kung Fu Panda 4

    De acordo com as informações do Cinemark, o combo chega trazendo pipoca balde refil, duas bebidas grandes, um M&M’S, além do copo temático no formato de cabeça do personagem principal da animação. Nos complexos Prime, o kit conta com pipoca grande Prime, uma bebida grande, uma água, M&M’S e o brinde do filme. As vendas começam em 7 de março, com retirada nos cinemas de preferência já a partir da mesma data.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cinépolis estreia primeira sala IMAX Laser do Brasil no JK Iguatemi

    Ativações e experiências de Kung Fu Panda 4

    Além do combo, a rede também irá promover ativações e experiências para levar o público ao universo do filme. Entre os dias 21 e 27 de março, o cinema do shopping Aricanduva, em São Paulo, recebe uma cabine de foto 360°, oportunidade imersiva para que os clientes possam se sentir no próprio pôster do filme e levar como recordação o retrato com os personagens icônicos da produção. A atividade será gratuita e funcionará das 14h às 20h.

    Outra iniciativa que irá aproximar os fãs da franquia ainda mais com a produção é o tour do Po nos complexos Cinemark. O público poderá conhecer e tirar fotos com o panda em cinemas selecionados da Rede.

    Veja também:  Marvel divulga novo trailer de 'Deadpool & Wolverine'

    “Kung Fu Panda é uma das franquias de animações mais queridas pelo público e, depois de oito anos, retorna aos cinemas. Para marcar este momento especial, a Cinemark se uniu à Universal Pictures para trazer ainda mais entretenimento para o nosso público dentro do cinema, promovendo experiências imersivas em nossos complexos, indo além da exibição na tela. Além, claro, do lançamento do combo temático, que é sempre muito aguardado pelos nossos clientes e compõem toda a experiência do cliente”, explica Vinicius Porto, Diretor de Marketing da Cinemark.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mais informações sobre a programação serão divulgadas em breve no perfil da Cinemark no Instagram @cinemarkoficial.

    Kung Fu Panda 4

    Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro (Jack Black), é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição e a pessoa certa parece ser Zhen (Awkwafina), uma raposa com muitas habilidades, mas que não gosta muito da ideia de ser treinada. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa (Viola Davis), uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade