Mais
    InícioInovaçãoAplicativosBurger King comemora 3 anos do Clube BK com prêmios para os...

    Burger King comemora 3 anos do Clube BK com prêmios para os clientes

    Entre os dias 4 e 17de março, os clientes cadastrados no programa de fidelidade do Burger King, terão descontos em produtos, caixa surpresa e ofertas exclusivas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste mês, o Clube BK, programa de fidelidade do Burger King, completará 3 anos e trará ainda mais benefícios aos clientes cadastrados em um dos maiores programas de loyalty do setor na América Latina, com 15 milhões de usuários. Durante os dias 4 e 17 de março, os clientes cadastrados terão benefícios todos os dias ao longo deste período, como diversos descontos em produtos, recompensas surpresas e ofertas exclusivas para compras nas lojas, BK Drive e BK Delivery.

    Pensando em otimizar ainda mais suas alavancas de engajamento, jornada e experiência do consumidor, o Clube BK, lançado em 2021, trará um presente diferente a cada dia da semana, como o desconto de 30% em qualquer combo do cardápio regular (sanduíche + batata grande + refrigerante) no BK Drive e a famosa “recompensa surpresa”, a qual é resgatada por meio de pontos acumulados e que traz benefícios surpresas ao cliente.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Aplicativo da Nike é lançado no Brasil

    Também por meio do aplicativo, o usuário poderá descobrir se tem prêmios ou descontos, por meio da dinâmica do ‘Taca Fogo”. Ao abrir o aplicativo do Burger King, o usuário poderá fazer o ‘Shake’, agitando seu telefone, para descobrir qual benefício pode ter sido contemplado, podendo ser até mesmo sanduíches de graça, como 1 Stacker Duplo Bacon, Whopper ou Big King, ou mesmo um combo no precinho, como o do Mega Stacker 3.0, por apenas R$20,90.

    Para mais informações sobre o aniversário do Clube BK acesse o perfil oficial do Burger King no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade