Mais
    InícioPromoçõesClube BK dará camisetas, cupons e ingressos de cinema de graça em...

    Clube BK dará camisetas, cupons e ingressos de cinema de graça em troca de pontos

    O programa de fidelidade se une com outras marcas em comemoração ao aniversário de dois anos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King vai distribuir uma série de benefícios em parceria com novos parceiros da marca. Entre as opções estão camisetas, produtos de graça, cupons em e-commerce e entradas de cinema. A ação, que será realizada durante a Quinzena do Consumidor, de 15 a 31/03, consiste no uso de pontos do Clube BK para acessar as ofertas parceiras.

    Esta é uma evolução no programa de loyalty da marca, que vai oferecer por tempo limitado várias opções de resgate de pontos, além das centenas de combos, sanduíches, acompanhamentos e sachês já disponíveis atualmente.

    Continua depois do anúncio
    clube-bk-quinzena do consumidor

    Confira todos os produtos que dá para resgatar no Clube BK:

    Durante o período de 15 a 23/03, por meio dos pontos acumulados, os clientes terão a oportunidade de resgatar itens referentes ao universo gamer, como por exemplo as camisetas da LOUD, equipe parceira do Burger King, e códigos de acesso a jogos da Activision Blizzard. Uma série de outros benefícios estarão disponíveis, como cupons de desconto em sanduíches e baldes do famoso frango frito de Popeyes e ingressos para filmes na rede Cinemark.

    Veja também:  Sadia comemora 80 anos e lança promoção com o maior prêmio da história da marca

    Também terão outras opções, como por exemplo cupons de desconto nos e-commerce da Lacta, Shopee, Petlove, DogHero e Chilli Beans, além de descontos em passagens de ônibus pela Buser e pacotes de aulas grátis da BYJU’S, plataforma de tecnologia de educação online para crianças. Como por exemplo:

    “As novas parcerias são uma forma de comemorar o sucesso nestes dois anos de aniversário do Clube BK. Estamos oferecendo um verdadeiro cardápio de recompensas para os nossos mais de 10 milhões de BK Lovers cadastrados no programa de fidelidade e queremos que ele continue sendo um dos mais relevantes do país, evoluindo sempre de acordo com as necessidades do consumidor e convidando ainda mais pessoas para se juntarem ao nosso universo de benefícios”, ressalta Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada Burger King e Popeyes no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Burger King anuncia 'Carmed BK' em parceria com CIMED
    Quinzena do Consumidor Clube BK

    Cada parceiro terá uma mecânica de resgate específica, sendo a maioria via códigos de desconto. A troca de pontos por produtos da marca continua normalmente nas lojas participantes. Porém, para acesso aos benefícios de terceiros, o cliente poderá realizar a operação no próprio app, sendo direcionado ao site da marca parceira para concluir a compra com o cupom escolhido e resgatado. Em caso de itens físicos, haverá a orientação de procedimento quando concluída a seleção do item para acesso por meio dos pontos, no aplicativo da rede.

    O período inicial da ação será na Quinzena do Consumidor, mas o Clube BK também terá a possibilidade de troca por produtos de marcas parceiras em outros momentos deste ano, tornando-se uma rede de benefícios sazonais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade