Mais
    InícioPublicidadeFutebolPUMA lança coleção 'NJR Creativity' em parceria com Neymar Jr

    PUMA lança coleção ‘NJR Creativity’ em parceria com Neymar Jr

    A coleção também trará camisetas, shorts, calças e blusas de treino, além de moletom com capuz, mochila, boné, caneleiras, bola e minibola

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Puma e Neymar Jr. lançaram recentemente a nova coleção ‘NJR Creativity’, inspirada na criatividade do futebol brasileiro. A estrela da collab fica por conta da chuteira FUTURE 7, modelo mais tecnológico já criado pela marca, em design único com detalhes que enaltecem os dribles malucos e desconcertantes característico do futebol encontrado nas ruas e nas quadras do Brasil.

    Com colorações ousadas e estampas que remetam às pichações e grafites que fazem parte da paisagem e cultura das cidades brasileiras, a coleção NJR Creativity explora o passado futebolístico de Neymar Jr., homenageando os lugares que fizeram o craque brasileiro desenvolver seu estilo de jogo único, sua velocidade de pensamento em campo e as formas em que dribla seus adversários. Além do novo modelo da FUTURE 7, a coleção também trará camisetas, shorts, calças e blusas de treino, além de moletom com capuz, mochila, boné, caneleiras, bola e minibola. Todas as peças chegam em tamanhos para adultos e crianças.

    Continua depois do anúncio

    Celebrando o lançamento da coleção, Neymar selecionou um time de jovens promessas do futebol para calçarem o lançamento em campo. O seleto grupo é formado pelo belga Johan Bakayoko, a inglesa Jessica Park, o espanhol Marc Guiu, a francesa Jade Le Giully, a espanhola Fiamma Benítez e o brasileiro Gabriel Veron.

    Preço e disponibilidade

    O lançamento da coleção Puma x Neymar Jr. já está disponível através do site oficial da PUMA pelo valor de R$1.699,90. Além da loja parceria Netshoes, o item estará disponível também a partir de 14/3, nas lojas Puma Shopping Morumbi e PUMA Shopping Metrô Tatuapé.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade