Mais
    InícioPublicidadeEsporteCR7, Messi, Neymar Jr e Mbappé estrelam paródia de Toy Story

    CR7, Messi, Neymar Jr e Mbappé estrelam paródia de Toy Story

    Van Dijk, Gareth Bale e Pedri também são transformados em bonecos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Inspirado na animação de Toy Story, em um mundo de imaginação no qual os brinquedos ganham vida quando os humanos não estão por perto, o portal de notícias esportivas Bleacher Report realizou uma paródia divertida chamada “Unreal World Cup Toy Animation Hype Tape” com um time super preciso sendo época de Copa do Mundo.

    Utilizando de um imaginário coletivo da história de Toy Story, a paródia começa da mesma forma que a animação: com o dono dos brinquedos encenando uma discussão entre os bonecos de Messi e Cristiano Ronaldo, e assim que ele sai do quarto, os personagens ganham vida.

    Continua depois do anúncio

    E exatamente da mesma forma que Buzz e Woody, os dois jogadores apresentam uma rivalidade e começam uma partida de futebol, onde ao decorrer do jogo se esbarram em outros grandes nomes do futebol. Confira:

    Veja também:  Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    Messi e Cristiano Ronaldo se juntam a Kylian Mbappé, Gareth Bale, Harry Kane, Davies ou Pedri, e outros jogadores. A paródia tem inclusive uma homenagem a um dos jogadores ausentes da Copa do Mundo 2022: Erling Haaland, da Seleção Norueguesa, em uma embalagem de “edição dos eliminados”.

    Na paródia, durante a ausência do menino, vemos todos lutando por uma bola de futebol de diferentes formas. No meio da disputa de bola, ela bate no colecionável do Maradona e em seguida voa em direção ao boneco de Neymar. Deste modo começa um “efeito dominó” que envolve todos os bonecos dos principais craques que estão participando da Copa do Mundo 2022.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs inspiradas em Toy Story

    Van Dijk desarme Neymar Jr., onde até fazem uma brincadeira com os tombos do jogador, Gareth Bale joga golfe, Harry Kane cobra pênalti na trave, Mbappé compete com Davies em uma corrida e Pedri bate para a Espanha. No final, com um chute na trave, a bola acerta o troféu da Copa do Mundo e assim Messi e Cristiano Ronaldo a seguram e a criança retorna ao quarto, fazendo com que os jogadores retornem aos seus lugares de bonecos.

    Além dos craques do futebol, é possível notar alguns easter eggs do mundo geek como: o Leonardo de Tartarugas Ninjas esperando ser colocado no FIFA 23 para jogar, soldadinhos de brinquedos assim como em Toy Story, e também um livro de Harry Potter.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade