Mais
    InícioInovaçãoAplicativosiFood surfa em polêmica do BBB 24 e realiza publipost com ex...

    iFood surfa em polêmica do BBB 24 e realiza publipost com ex de Lucas Buda

    Publipost com a ex esposa do participante já ultrapassou marca de 1 milhão de visualizações no X, antigo Twitter

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de diversos acontecimentos dentro do BBB 24 envolvendo os participantes Lucas Buda e Giovanna Pitel, o iFood procurou Camila Moura, a então ex-esposa do participante, para realizar uma ação nas redes sociais.

    Tudo começou depois do participante Lucas Buda demonstrar interesse em Giovanna Pitel. Os ‘flertes’, que logo depois se tornaram declarações, não agradou nada a ex-esposa do participante que de imediato foi para as redes sociais anunciar o fim do casamento com o brother.

    Continua depois do anúncio

    O post de Camila, que brinca com o termo ‘A vingança é um prato que se come quentinho’, já passa de mais de 1 milhão de visualizações e se tornou um viral no X. Além disso, a professora brinca com o apelido de ‘Calabreso’ dado ao participante pelo seu adversário Davi. Confira:

    Veja também:  Deezer Duo: plataforma anuncia novo serviço de assinatura para duas pessoas

    Além os usuários, diversas marcas que também são patrocinadoras do BBB como Seara, Cif e Nestlé aproveitaram o hype para fazer a divulgação de seus produtos no post de Camila para o iFood. Confira:

    Depois do anuncio do fim do casamento, Camila começou a acumular diversos seguidores e hoje já está com mais de 1,8 milhões de fãs no Instagram, até mais do que diversos participantes como Leidy Elin, Giovanna Pitel, Michel e até mesmo o próprio Lucas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade