Mais
    InícioPublicidadeEventosMelissa anuncia espaço imersivo para apresentar nova coleção

    Melissa anuncia espaço imersivo para apresentar nova coleção

    Com a perspectiva de pontos de encontro, a instalação chega para celebrar o lançamento da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Melissa anunciou uma nova coleção outono/inverno e proporcionará uma experiência imersiva na flagship da marca na Rua Oscar Freire, 827.
    • A Galeria Melissa se transformará em um cenário imersivo para explorar a conexão como vertente principal, refletido também na nova campanha da marca.
    • No evento de lançamento da nova coleção no dia 16 de março, o público terá a oportunidade de explorar e interagir no espaço, que contará com uma leitura escultural das tramas icônicas Melissa Possession no jardim.

    Para anunciar a nova coleção outono/inverno, a Melissa anunciou que proporcionará aos consumidores uma experiência imersiva no universo da marca em sua flagship, localizada na Rua Oscar Freire, 827. O espaço foi criado para representar os pilares da marca, inspirados em arte, inovação na moda e design original. A instalação interativa não apenas se destaca visualmente, mas cria narrativas explorando pontos de encontro, reconectando pessoas, o mundo e comunidades, tendo a Melissa como condutora nesse processo de encontros e descobertas na experiência de compra.

    Para contar essa narrativa de 2024, a Galeria Melissa se transformará em um cenário imersivo, dando vida ao projeto que explora os pontos de encontro de forma inovadora. Para a marca, a conexão é a vertente principal e é também vista em sua nova campanha através das interações e intervenções das modelos nas imagens.

    Neste ambiente, a Galeria personificará sua expertise no mercado fashion, destacando o respiro do tempo excessivo no mundo digital, tornando a instalação uma forma viva de expressão e que poderá contar com a interação do público. Esse mood transborda para a nova campanha, onde a interação e intervenção das modelos nas imagens transcendem o convencional, refletindo na busca pela experiência de consumo.

    No jardim da flagship, uma leitura escultural das tramas icônicas Melissa Possession aparecerá flutuando entre vegetações, dando um toque artístico e surrealista ao ambiente. Já no dia 16 de março, o espaço celebrará o lançamento da nova coleção com um evento das 10h às 20h, aberto ao público, proporcionando a todos a chance de explorar e interagir no espaço.

    Para maisn informações acesse o perfil oficial de Melissa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade