Para anunciar a nova coleção outono/inverno, a Melissa anunciou que proporcionará aos consumidores uma experiência imersiva no universo da marca em sua flagship, localizada na Rua Oscar Freire, 827. O espaço foi criado para representar os pilares da marca, inspirados em arte, inovação na moda e design original. A instalação interativa não apenas se destaca visualmente, mas cria narrativas explorando pontos de encontro, reconectando pessoas, o mundo e comunidades, tendo a Melissa como condutora nesse processo de encontros e descobertas na experiência de compra.
Para contar essa narrativa de 2024, a Galeria Melissa se transformará em um cenário imersivo, dando vida ao projeto que explora os pontos de encontro de forma inovadora. Para a marca, a conexão é a vertente principal e é também vista em sua nova campanha através das interações e intervenções das modelos nas imagens.
Neste ambiente, a Galeria personificará sua expertise no mercado fashion, destacando o respiro do tempo excessivo no mundo digital, tornando a instalação uma forma viva de expressão e que poderá contar com a interação do público. Esse mood transborda para a nova campanha, onde a interação e intervenção das modelos nas imagens transcendem o convencional, refletindo na busca pela experiência de consumo.
No jardim da flagship, uma leitura escultural das tramas icônicas Melissa Possession aparecerá flutuando entre vegetações, dando um toque artístico e surrealista ao ambiente. Já no dia 16 de março, o espaço celebrará o lançamento da nova coleção com um evento das 10h às 20h, aberto ao público, proporcionando a todos a chance de explorar e interagir no espaço.
Para maisn informações acesse o perfil oficial de Melissa.