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    Melissa leva essência da marca para trem de São Paulo

    A ação vai até 25/12 na Estação Pinheiros, da Linha 9 – Esmeralda

    EM GKPB.COM .BR

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    Após seu embarque de sucesso no VLT do Rio de Janeiro, a Melissa está prestes a fazer sua próxima parada na capital paulista. Com a campanha A nossa essência é tutti-frutti, e a sua? #PraOndeASuaEssênciaTeLeva, a marca se aventura por São Paulo no trem da Linha 9 – Esmeralda, com destino às memórias afetivas das consumidoras. 

    Durante 27 dias, a marca estará com uma ativação fixa marcante na Estação Pinheiros, com a difusão da essência de tutti-frutti da Melissa permeando todo o ambiente, assim como a divulgação de mídia da campanha em diversos pontos e a caracterização interna e externa dos vagões do trem da Linha 9. A ação começou dia 29/11 e vai até 25/12, proporcionando aos visitantes 27 dias de imersão no universo Melissa.

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    Melissa leva essência da marca para trem de São Paulo

    Para inaugurar a experiência da essência de Melissa no mundo digital, a atriz Mel Maia, que faz parte do squad de embaixadoras da marca, Bertha Salles e as influenciadoras Rafaela Fleur, Alice Leão e Bianca Darruiz farão uma cobertura completa da experiência em suas redes sociais e nos canais oficiais da marca: Instagram e TikTok.

    “Depois do sucesso da ação no Rio de Janeiro, decidimos levar essa ativação envolvente com nossa essência para São Paulo. O aroma de tutti-frutti é a manifestação de nossa essência como marca, permanecendo na lembrança sentimental e olfativa das consumidoras. É uma marca registrada da Melissa, um dos componentes que a tornam uma love brand tão lembrada.”, diz Fernando Serrudo, Gerente de Marketing da Melissa.

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